Ator de 'Star Wars' é diagnosticado com esquizofrenia na prisão

Jake Lloyd, intérprete de Anakin, estava preso desde o ano passado por condução perigosa

Por O Dia

Rio - Aos 27 anos de idade, Jake Lloyd foi diagnosticado com esquizofrenia e transferido da prisão para um hospital psiquiátrico, segundo o site americano "TMZ". Apesar de ter participado de outros filmes, como "Um Herói de Brinquedo", ao lado de Arnold Schwarzenegger, o ator é conhecido, principalmente, por ter vivido o jedi Anakin Skywalker, em "Star Wars Episódio I: Ameaça Fantasma", quando era criança.

Lloyd estava preso desde junho de 2015 por direção perigosa, recusa a estacionar o veículo, resistência à prisão e condução sem carteira de motorista. A mãe do ator declarou que as autoridades consideraram que seu filho precisava mais de ajuda do que punição.

Jake Lloyd estava preso desde 2015 e foi transferido para uma instituição psiquiátrica após o diagnóstico Divulgação


Jake declarou em entrevista em 2012 que seu trabalho como ator fez da sua infância "um inferno". Ele disse que as crianças eram maldosas com ele e faziam piadas sobre sua carreira. "Elas ficavam fazendo o som do sabre de luz toda vez que me viam. Era totalmente enlouquecedor", disse.

O semanário americano "NME" informou que não há um período específico de permanência em instituições nos casos como o de Lloyd e que "a família quer que ele passe o tempo necessário para recuperar a saúde".

Últimas de Celebridades