Danielle Winits posa de lingerie e fotos sem tratamento vazam na web

Aos 42 anos, atriz quase não precisou de retoques

Por O Dia

Rio - Danielle Winits posou como Marilyn Monroe para uma campanha de Dia dos Namorados e mostrou que ainda está com tudo em cima. Nas fotos oficiais da propaganda, ela já aparece maravilhosa, porém vazaram imagens sem tratamento (que não passaram pelo Photoshop) comprovarando que a atriz de 42 anos realmente está com um corpão.

À esqueda%2C a foto com tratamento no Photoshop. À direita%2C a imagem original%2C sem retoquesReprodução

Com uma peruca loira, Winits reencarnou novamente a diva do cinema – ela esteve em cartaz com a última peça dirigida por Marília Pêra, "Depois do Amor", onde viveu a própria Marilyn.

Danielle estampa a campanha de uma marca de lingerie e, nas fotos vazadas, mostra que poucos retoques foram necessários. Sumiram somente umas dobrinhas de sua barriga, trocadas por uma cintura mais fina. No geral, somente efeitos de melhoria de imagem foram feitos, procedimento comum no marketing, onde são ajustadas cor, brilho e contraste, por exemplo, para dar uma aprência melhor à fotografia.

A atriz não se manifestou sobre as fotos vazadas, mas cada vez mais mulheres estão se opondo contra o tratamento de imagem e artistas levantam bandeira contra o uso de Photoshop, entre elas, Manu Gavassi e Ana Hickmann.

Fonte: iG

Últimas de Celebridades