Sumida da TV, Maíra Charken tira a roupa para abraçar a si mesma na web

Atriz participou do movimento 'Empáticos', ação de um coletivo que visa espalhar amor e empatia nas redes sociais

Por O Dia

Maíra Charken Reprodução Internet

Rio - Afastada do "Video Show", Maíra Charken chamou a atenção nas redes sociais nesta segunda-feira. A atriz comemorou de maneira bem sexy o Dia do Abraço, mas atrasada, já que a data foi no último domingo.  

Fazendo topless, Maíra abraçou a si mesma e ainda desafiou amigos a fazerem mesmo, numa campanha ao estilo do Desafio do Balde de Gelo. Chamada "Empáticos", a ação visa espalhar amor e empatia nas redes sociais e foi proposta pelo coletivo Inspiração Consciente. 

Quero ver mãos e braços nesse corpinho delícia que Deus deu pra cada um de nós! Bora passar a mão em nós mesmos e tirar aquela casquinha, porque, afinal, somos gostosos pra caceta!", escreveu a atriz na legenda.

Maíra está sumida da TV desde que foi afastada da bancada do "Video Show", pouco mais de um mês após assumir o comando da atração ao lado de Otaviano Costa. Ela ainda participa do programa como repórter, mas em aparições cada vez mais raras. Agora, o vespertino passa por um rodízio de apresentadores e o destino da atriz ainda é incerto na emissora global.

Últimas de Celebridades