Atriz pede que população leve comida para Dilma: 'Em nome da democracia'

Em vídeo, Tássia Camargo também se posicionou contra o presidente interino Michel Temer: 'Golpe dentro do golpe'

Por O Dia

Rio - Longe da TV desde 2007, quando participou da novela "Vidas Opostas", na Record, Tássia Camargo usou a Internet para fazer um apelo. A atriz pediu, por meio de um vídeo, que a população envie alimentos para a presidente afastada Dilma Rousseff, após a notícia de que o presidente interino Michel Temer cortou seu cartão de suprimentos.

Tássia Camargo postou vídeo em apoio a presidente afastada Dilma RousseffReprodução Internet

A atriz, que fez diversas novelas na Rede Globo, como o "Cravo e a Rosa" e "Tieta", também se posicionou contra Temer e afirmou que está ocorrendo um golpe. "Ela [Dilma] ainda é presidenta do Brasil. Ela não foi julgada ainda apesar de estarem apressando esse julgamento e não dando chance de defesa. Golpe dentro do golpe. Vamos levar comida para a presidenta Dilma. É um pedido que eu faço em nome da democracia, em nome do nosso voto".

Tássia também pediu para que as pessoas compartilhem o depoimento ou façam seus proprios vídeos em apoio. Ela também classificou a situação da presidente afastada como exílio e disse que Temer tem uma "bomba em cima da cabeça". A atriz acabou sendo criticada nas redes por seus comentários.

Confira o vídeo de Tássia:


Últimas de Celebridades