Brad Pitt é inocentado de acusações de abuso infantil

Com isso, ator melhora sua situação na luta pela guarda compartilhada dos filhos com Angelina Jolie

Por tabata.uchoa

Estados Unidos - O departamento de crianças e serviços familiares de Los Angeles inocentou o ator Brad Pitt das acusações de abuso infantil. A informação é do jornal "NY Post".

Brad Pitt é inocentado da acusação de abuso infantilEfe

Estar livre das acusações pode ajudar o ator na disputa pela guarda compartilhada de seus filhos com Angelina Jolie. A atriz estava lutando pela guarda física total, que só dá ao ator direito de visitação. Inocentado, Pitt tem mais chances de lutar pela guarda compartilhada.

Brad Pitt estava sendo investigado por supostamente ter agredido o filho Maddox, de 16 anos, durante um voo da França para os Estados Unidos. Segundo o site "TMZ", após entrevistas com Angelina Jolie e as crianças, os policiais de Los Angeles não encontram evidências de abuso por parte do ator.

"O caso foi exaustivamente investigado. Assistentes sociais entrevistaram a família e outras testemunhas que estavam no voo e todos cooperaram. Nenhuma outra ação será tomada", disse um representante do departamento policial.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia