Andressa Urach faz curso de culinária para lançar canal no Youtube

'Estou muito feliz por me descobrir nessa área de gastronomia', diz a loira

Por O Dia

Andressa UrachDivulgação

Rio - Prestes a lançar seu canal de culinária, Andressa Urach participou do curso de massas e molhos no ateliê gastronômico Quatro Folhas, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Entre as descobertas, Urach conta que aprendeu a pesar os ingredientes, sovar e cozinhar as massas e fazer molhos. 

"Estou apaixonada pela culinária não pretendo mais parar, quero me especializar na área de gastronomia e fazer todos cursos possíveis. Meu marido e filho que estão amando. É muito bom aprender com um profissional, pois eu fazia muita coisa errada na hora de preparar um macarrão, ficava muito ruim e grudado", confessou.

O aprendizado será repassado futuramente para as seguidoras do canal "Cozinhando com Andressa Urach" que contará com receitas de pratos simples para suas seguidoras.

"Com o curso aprendi detalhes que farão toda diferença e isso é ótimo, pois vou poder dividir essas dicas com meus seguidores. A primeira receita vou postar em abril. Decidi criar o canal porque sempre compartilho minhas receitas com minhas seguidoras nas redes sociais e elas pediram para criar o canal e ensinar passo a passo. Estou muito feliz por me descobrir nessa área de gastronomia", finalizou.

Últimas de Celebridades