Isis Valverde ganha nova etapa do processo contra a Playboy

Em 2007, revista publicou uma foto em que apareciam os seios da atriz durante a gravação da novela 'Paraíso Tropical'. Decisão ainda cabe recurso

Por O Dia

Rio - Isis Valverde ganhou um processo contra a revista masculina Playboy. A ação foi movida após a atriz ter uma foto de seus seios publicada, no ano de 2007, na revista sem sua autorização. A decisão judicial foi tomada pela 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última terça-feira (20). O valor da indenização que deverá ser paga a atriz é de R$40 mil. Entretanto, a Editora Abril ainda pode recorrer.

Isis ValverdeAg. News

A imagem foi tirada durante as gravações para uma cena da novela "Paraíso Tropical", em 2007. Na cena, a personagem de Isis estava vestida e caía dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. A trama não possuía conteúdo erótico e, na época, a foto foi publicada na capa da revista com a chamada: "Isis Valverde, no Rio, dá adeusinho e deixa escapar cartão de boas-vindas".

O STJ informou que o valor da indenização por danos materiais que a atriz sofreu ainda será apurado. O cálculo deverá ser feito com base nos valores que a atriz poderia ter arrecadado caso tivesse autorizado o clique. 


Últimas de Celebridades