Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, nega acusações de estupro

Cantor afirmou que 'é contra sua natureza' machucar alguém e que Melissa Schuman nunca disse que o que eles faziam não era consensual

Por O Dia

Rio - O cantor Nick Carter, conhecido por integrar a boy band Backstreet Boys, rebateu as acusações de estupro feitas pela cantora Melissa Schuman, ex-integrante da girl band Dream, recentemente.

"Estou chocado e entristecido pelas acusações da srta. Schuman. Melissa nunca expressou para mim que nada do que fizemos não tenha sido consensual no período em que estivemos juntos. É contra a minha natureza e tudo que eu defendo. Nunca causaria desconforto ou machucaria alguém intencionalmente.", disse ele.

Nick Carter é acusado de estupro por Melissa SchumanReprodução Internet

Nick afirmou que gravou uma música e um programa de TV junto a Melissa, mas sempre foi "respeitoso" e "compreensivo" com ela, "tanto pessoal quanto profissionalmente". "Esta é a primeira vez que escuto essas acusações, quase duas décadas depois", ressaltou.

As acusações foram feitas por Melissa Schuman, cantora que integrou o grupo Dream no começo da última década. Ela alega que Carter fez sexo com ela contra sua vontade enquanto estiveram juntos em 2002, e que preferiu não levar as acusações adiantes porque Carter "tinha o advogado mais poderoso do país".