Wanessa admite ter ido a médico para recuperar libido: 'Marido agradece'

Cantora disse que teve problemas com a libido no ano passado

Por O Dia

Rio - A cantora Wanessa admitiu ter ido a um médico para repor sua libido. A revelação foi feita durante uma entrevista à revista Vogue nesta semana. Cantora há dez anos com Marcus Buaiz, a artista foi questionada sobre como manter a "chama do amor" acesa e ela disse que teve problemas com a libido no ano passado.

Wanessa admite ter ido a médico para recuperar libido: 'Marido agradece'Reprodução Youtube

"A parte sexual da mulher é muito ligada aos hormônios. E nós, mulheres, que temos turno duplo com filhos, marido, trabalho, casa, vida social, a gente se cansa e se estressa. Ou seja, os hormônios ficam muito ruinzinhos. Tive vários problemas com hormônio baixo, de cansaço e estresse", explicou.

Wanessa afirmou que, após ajuda profissional, ela melhorou. "Você vai em um médico bom que vai cuidar de você direitinho e você vai ver que os hormônios estavam mortos. E você pensa 'agora entendi porque tenho acordado que nem zumbi'. Não é só para a vida sexual, mas para a vida. Com ajusteszinhos, com exame e alimentação, eu melhorei 1000 vezes. Eu estava morta e não sabia. Os maridos agradecem porque nós revivemos", completou.

Últimas de Celebridades