Rio - Os fãs de games que frequentaram a arena temática da Cidade do Rock nesta sexta-feira tiveram uma surpresa. O ídolo rubro-negro Zico participou de duas partidas do game PES 2018 (Pro Evolution Soccer), um dos games de futebol mais vendidos do mundo.

O administrador de empresas e rubro-negro Bruno Burinetti, 33, ficou surpreso com a presença do ex-craque. "Não sabia que ele viria. Quase chorei quando vi ele aqui. Sou tão fã dele que o nome do meu filho é Artur em homenagem a ele", disse.

Zico fez boa impressão até entre torcedores do Vasco, como o estudante e vascaíno Bernardo Gomes, 20 anos. "Fiquei surpreso quando vi o Zico aqui. Mas, foi uma participação bacana, com comentários pertinentes. Ele é um ídolo independente de time", disse.
Sobre seu personagem no jogo PES, o ex-jogador comentou que está acertando uma parceria e que ficou feliz de saber que seus netos, Felipe e Gabriel, poderão assistir ele jogar e até jogar com ele. "Aos poucos eles vão conhecendo um pouco a história do vovô. A linguagem, os toques. A gente tem que se adaptar".
Zico também falou sobre quem ele acredita ser o melhor do mundo e deu palpites sobre quem pode se classificar para a Copa do Mundo 2018. "Hoje o melhor é o Neymar, sem dúvida. Já poderia ter sido. Mas, enfim. Ele tá no caminho certo. Agora, para classificação, eu não sou adivinha. Mas, acredito que o Uruguai tem grandes possibilidades", palpitou.