Zico comenta partida de futebol na Arena Game XP

Ídolo rubro-negro surpreende fãs do jogo PES 2018

Por O Dia

Rio - Os fãs de games que frequentaram a arena temática da Cidade do Rock nesta sexta-feira tiveram uma surpresa. O ídolo rubro-negro Zico participou de duas partidas do game PES 2018 (Pro Evolution Soccer), um dos games de futebol mais vendidos do mundo.

Zico comenta partida do game de futebol PES 2018 na Arena Game XPKarilayn Areias / Agência O Dia

O administrador de empresas e rubro-negro Bruno Burinetti, 33, ficou surpreso com a presença do ex-craque. "Não sabia que ele viria. Quase chorei quando vi ele aqui. Sou tão fã dele que o nome do meu filho é Artur em homenagem a ele", disse.

Os netos de Zico%2C Felipe%2C 9 anos%2C e Gabriel%2C 7%2C mostraram habilidade no videogameKarilayn Areias / Agência O Dia

Zico fez boa impressão até entre torcedores do Vasco, como o estudante e vascaíno Bernardo Gomes, 20 anos. "Fiquei surpreso quando vi o Zico aqui. Mas, foi uma participação bacana, com comentários pertinentes. Ele é um ídolo independente de time", disse.

Sobre seu personagem no jogo PES, o ex-jogador comentou que está acertando uma parceria e que ficou feliz de saber que seus netos, Felipe e Gabriel, poderão assistir ele jogar e até jogar com ele. "Aos poucos eles vão conhecendo um pouco a história do vovô. A linguagem, os toques. A gente tem que se adaptar".

Zico também falou sobre quem ele acredita ser o melhor do mundo e deu palpites sobre quem pode se classificar para a Copa do Mundo 2018. "Hoje o melhor é o Neymar, sem dúvida. Já poderia ter sido. Mas, enfim. Ele tá no caminho certo. Agora, para classificação, eu não sou adivinha. Mas, acredito que o Uruguai tem grandes possibilidades", palpitou.

Últimas de Diversão