Laryssa Dias: 'Waleska foi uma marco em minha carreira'

Atriz conta que ainda é chamada pelas pessoas na rua por sua personagem em 'Salve Jorge'

Por O Dia

São Paulo - Laryssa Dias ainda não conseguiu se ‘livrar’ de Waleska, sua personagem em “Salve Jorge”, da Globo. Assim que chegou ao Credicard Hall na noite dessa terça-feira (11), em São Paulo, para assistir ao show de Daniel Boaventura , ela foi logo reconhecida pelas pessoas como ‘a traficada da novela’. Em conversa com o iG, a atriz disse não se incomodar em ainda ser associada com o papel.

Laryssa Dias posa com Daniel BoaventuraCaio Duran / Ag. News


“Eu acho muito bom, é muito gostoso quando as pessoas vem te dar um retorno do seu trabalho. Muitas vezes elas chegam emocionadas para falar comigo, porque era um núcleo tão tenso, tão denso, e falava de um assunto tão complexo e difícil. É bonito ver como as pessoas abraçaram a causa do tráfico humano”, garantiu.

Laryssa afirma que a atuação no horário nobre foi um marco em sua carreira. “Foi um presente em todos os sentidos. Aprendi muito com a Waleska, ela me transformou como atriz e ser humano. A principal lição que tive com ela é a coragem para tocar a vida, seja qual for a dificuldade”, acrescentou. Por enquanto, a atriz se prepara para fazer um longa, que ainda mantem em segredo. "Não posso falar nada por enquanto."

Últimas de Televisão