'Sou periguete assumida', diz Andressa Urach na estreia de 'A Fazenda'

Primeiro programa da sexta edição do reality rural contou com gafe de participante e mostrou os já possíveis atritos, romances e parcerias

Por O Dia

Andressa Urach está na nova edição de 'A Fazenda'Divulgação

São Paulo - Na noite deste domingo começou mais uma edição de “A Fazenda”, na Record. Logo no início, Britto Jr. anunciou os nomes dos participantes. Participam da sexta edição do reality show Andressa Urach, Aryane Steinkopf, Bárbara Evans, Beto Malfacini, Denise Rocha, Gominho, Ivo Meirelles, Lu Schievano, Márcio Duarte, Marcos Oliver, Matheus Verdelho, Paulo Nunes, Rita Cadillac, Scheila Carvalho , Yani de Simone (A Mulher Filé) e Yudi Tamashiro.

Assim que seus nomes eram desvendados, os participantes se apresentavam com breves frases, como “Gosto de mulher ao natural, mas pego qualquer uma”, dita por Ivo; ou “Sou vice-miss bumbum, barraqueira e periguete assumida”, falada por Andressa Urach.

Estreia

A estreia do programa mostrou a chegada dos participantes na sede da fazenda, que aconteceu neste sábado (22). Primeiro, eles se dividiram em quatro helicópteros para chegar até Itu. Em certo ponto, pegaram um ônibus, que percorreu toda a estrada de terra. Chegando à sede, brindaram com taças de champanhe, deixadas pela produção.

Ao entrarem no quarto da sede, descobriram que a primeira noite de todos seria no celeiro. Por ali, já se notou alguns grupinhos ou parcerias que podem surgir ao longo do jogo, como a amizade de Gominho e Bárbara Evans. Os dois, inclusive já começaram a falar sobre votação e a filha de Monique deu a entender que teria algum problema com Denise Rocha. “Estou preocupada porque o bicho é bravo (...). Mas não vem levar uma em cima de mim, que o bicho vai pegar”, cochichou Bárbara com Gominho. A cantora Lu já chorou na mesma noite.

O primeiro programa também mostrou a prova que todos os participantes tiveram que disputar. Eles precisaram se arriscar em uma prova de obstáculo, como redes e trapézios. Se caíssem, mergulhavam em uma piscina. Bárbara, Rita Cadillac, Gominho, Paulo Nunes e a mulher Filé desistiram. Os três melhores escolheram os integrantes das equipes Ovelha, Coelho e Avestruz.

No palco

Ao vivo, Britto Jr. anunciou os mais rápidos nas provas e a formação das equipes. Márcio Duarte formou a equipe ovelha com Denise, Ivo, Bárbara e Gominho. Scheila Carvalho, da equipe Coelho, se uniu a Marcos, Lu, Paulo e Andressa. Já Beto Malficini iniciou a formação da equipe Avestruz cometendo uma gafe. Querendo selecionar Aryane, ele chamou Andressa, que comemorou bastante. Beto, em seguida, corrigiu a falha e, além da Panicat, se uniu a Matheus, Rita e Yudi.

A Mulher Filé, que não foi escolhida por nenhum grupo, ainda não sabe, mas já está classificada para a segunda etapa da prova que dará o Poder das Chaves. Para abrir o baú, todos os participantes vão enfrentar três provas. A primeira delas, nesta segunda-feira (24). Quem levar a melhor nas três etapas fatura o poder das chaves e é classificado imediatamente para a grande final do reality. “Isso você nunca viu, em nenhum reality”, vibrava Britto ao anunciar a novidade.

Últimas de Televisão