Em 'Joia Rara', Aurora será sequestrada no dia do casamento

Cléo e Joel a levam para um hotelzinho qualquer de beira de estrada, enquanto os convidados esperam a noiva no cabaré

Por O Dia

Em 'Joia Rara'%2C Aurora será sequestradaDivulgação

Rio - Finalmente está mais perto de Aurora (Mariana Ximenes) realizar o desejo de se casar com o ex-soldado Davi (Leandro Lima). Mas a vedete nem desconfia que seu sonho está prestes a se tornar pesadelo, porque ela será sequestrada antes da cerimônia. 

Em ‘Joia Rara’, a partir de sexta-feira, os noivos decidem realizar o enlace no próprio cabaré. Tanto que convidam Arlindo (Marcos Caruso) e Miquelina (Rosi Campos) para serem seus padrinhos. Para aumentar a emoção, Davi, que até pouco tempo era paraplégico, diz à amada que entrará andando no casamento deles. Tudo vai bem. Aurora experimenta seu vestido de noiva, com um belíssimo decote e bordados delicados, e fica encantada.

O que ela não percebe é que Joel (Marcelo Médici), seu ex-fiel escudeiro, está cheio de ciúme de Aurora. Vale lembrar que até outro dia ele era o único amigo que ela tinha. Mas o bajulador não se conforma de ver sua musa tão feliz com Davi. Por isso, dá um jeito e convence Cléo (Luana Martau) a ajudá-lo a acabar com o casamento da vedete.

Quando chega o grande dia, os dois colocam o plano em ação. O primeiro passo é dado por Joel que, fingindo, pede a Aurora que o deixe conduzi-la até o altar. Ela aceita. Então, eles saem juntos da pensão. Em seguida, Arlindinho (Pedro Neschling), que seria o motorista, leva uma panelada na cabeça, dada por Cléo, e desmaia. Assim, ela assume o volante. Quando Aurora percebe, já é tarde demais! Cléo e Joel a levam para um hotelzinho qualquer de beira de estrada, enquanto todos os convidados esperam a noiva no cabaré.

Depois de um tempo, aproveitando que Joel cochila, a vedete foge do hotel. Assim que Aurora chega à pensão, diz que vai se casar mesmo assim, para a alegria do noivo. Ela dá um jeito no vestido e nos cabelos, que estão desgrenhados, todos voltam para o cabaré e o casório é realizado.

Últimas de Televisão