'Joia Rara': Após sequestrar Pérola, Manfred é baleado e morre

A menina adoece no cativeiro e o vilão chama um médico que o denuncia para a polícia. Um policial atira no malfeitor, mas Ernest entra na frente e também acaba ferido

Por O Dia

Manfred larga Pérola para ver o pai%2C que está ferido, e acaba sendo baleado pela políciaDivulgação

Rio - Conforme a coluna noticiou em primeira mão, Manfred (Carmo Dalla Vecchia) sequestrará Pérola (Mel Maia). Em ‘Joia Rara’, a partir de amanhã, o malfeitor tem tudo pronto para sair do país com a sobrinha. Com a ajuda de Marlene (Stella Maria Rodrigues), ele consegue ficar perto de Pérola e insiste para que a menina o acompanhe. Marlene se desespera ao perceber que Manfred está fora de si, tenta fugir com Pérola, mas é surpreendida pelo vilão, que a ameaça de morte.

Em nova tentativa de fuga, Marlene tem êxito, pede ajuda e a notícia do sequestro se espalha. O que não estava nos planos de Manfred é que Pérola adoece e ele tem que pedir ajuda a Gertrude (Ana Lúcia Torre). A polícia descobre a sua localização e corre para tentar prendê-lo, mas Manfred escapa. Gertrude leva um médico para o novo esconderijo e ele alerta que a garota deve ser internada. O vilão ignora as recomendações. Inconformado, o médico liga para a polícia denunciando onde está Manfred. Encurralado, ele agarra Pérola como escudo.

Mas essa será a última maldade do vilão. Ernest (José de Abreu) chega para interceder pelo filho e quando a polícia atira, o empresário se joga na frente para proteger Manfred e é ferido. Abalado ao ver o pai caído no chão, tenta socorrê-lo e é atingido, morrendo nos braços de Ernest, que terá o mesmo fim, no hospital.

Últimas de Televisão