'Além do Horizonte': Tereza declara guerra a LC

Vilã descobre que Angelique a trai

Por O Dia

Rio - Ao receber uma denúncia de que Angelique (Sabrina Greve) a trai duplamente — ela é aliada e também amante de LC (Antonio Calloni) —, Tereza (Carolina Ferraz) não poupará esforços para se vingar de ambos. A primeira ação de Tereza é pedir a Angelique para ensiná-la a usar a máquina da felicidade. Ela desconfia e avisa LC, que fica ressabiado. Em ‘Além do Horizonte’, a partir de hoje, sem outra alternativa, Angelique se vê obrigada a explicar como manusear o aparelho. Com o intuito de confirmar se eles são mesmo parceiros, Tereza pede a seus capangas que vigiem o líder da Comunidade. Eles flagram LC e Angelique juntos e mostram para a chefe. Irada, Tereza coloca a ex-amiga na máquina para atingir seu ex-parceiro.

Tereza declara guerra a LCDivulgação


Quando LC e Tereza encontram Angelique, com a personalidade modificada, ela abre um sorrisão e diz: “LC, Tereza, meus queridos. Que alegria ver os dois juntos, meus lindinhos! Entrem. Vou fazer um chá de laranjeira pra vocês.” O líder logo saca o que aconteceu com sua ‘ratinha’ e não esconde a raiva: “Tereza, você botou a Angelique na máquina?!” A vilã solta um sorriso maquiavélico que a denuncia. Inconformado, o vilão leva sua amante para morar com ele.

Mas Tereza não para por aí. Logo, ela ganhará novos aliados: Paulinha (Christiana Ubach) e Breno (Celso Reeks). E ainda encontrará a fórmula final da máquina, no dossiê de Ana Rosa, mãe de Fátima (Yanna Lavigne) e ex de Kléber (Marcello Novaes). Ao descobrir que a rival está testando a fórmula de Marlon (Rodrigo Simas), LC começa a se preparar para o pior.

Últimas de Televisão