'Em Família': O namoro de Luiza e André chega ao fim

'Namoramos há muito tempo. Talvez a gente já tenha vivido tudo que tinha pra viver', dispara a filha de Helena

Por O Dia

Luiza termina o namoro com AndréDivulgação

Rio - O namoro de Luiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) chega ao fim. Na novela ‘Em Família’, da Globo, a partir do dia 25, a jovem reclama quando o namorado lhe cobra que algo mudou entre eles: “Tenho que te provar meu amor todos os dias! Já disse, não está acontecendo nada.” André: “É, e tudo isso que venho notando deve ser coisa da minha cabeça, né?” Ela: “E é mesmo! Você é que anda ansioso, num compasso de busca, de aflição. E transfere pra mim essa angústia.” Ele: “Por que não pode ser o contrário? Você pode estar transferindo pra mim um certo descaso, porque está focada aqui.”

Luiza reclama que André quer atenção integral e que tenta deixá-lo feliz, mas não consegue: “Preferia que você viesse outro dia. Ainda não arrumei direito esse lugar.” Ele diz que se contenta com pouco, lhe dá beijos. Ela se esquiva: “Estou sem cabeça. Apesar de você achar que minha vida é cor-de-rosa, estou cheia de problemas com meus pais. Não estou legal, ok?” André: “Mais uma vez sou o último da sua lista de prioridades. Vou te deixar em paz pra você resolver tudo que é mais importante. Fui!”

Depois, ela o chama para uma conversa. O rapaz diz que saiu de casa com um aperto no peito. Ela pega a mão dele: “Juro que tentei ganhar tempo pra resolver algumas coisas no meu coração antes de tomar essa decisão. Mas fracassei.” André: “Você não me ama mais, é isso? ” Ela abaixa a cabeça. Ele a questiona se descurtiu e se é por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Luiza: “Namoramos há muito tempo. Talvez a gente já tenha vivido tudo que tinha pra viver.” André: “Fala por você! Nunca vou querer viver qualquer coisa longe de quem eu amo. Não vem de papo furado.”

Luiza argumenta que não é justo continuar: “Se já não te dou mais o meu melhor beijo. Se já não sou mais a melhor namorada. Queria mandar embrulhar o sol e te dar de presente. Porque acho que você merece as coisas mais lindas do mundo. Como não posso, me perdoa e me entenda.” Ele afirma: “Numa dor assim, não cabe entendimento. Vai ser feliz. Alguém tem que ser.”

Últimas de Televisão