'Em Família': Juliana vai à comunidade e é hostilizada por amiga de Gorete

'Assassina! Matou pra ficar com o que era dela?', dispara amiga da antiga empregada da atual mulher de Jairo

Por O Dia

Rio - Juliana (Vanessa Gerbelli) vai com Jairo (Marcelo Melo Jr) à feijoada na quadra da comunidade, para não deixar o marido levar a filha, Bia (Bruna Faria), sozinha. Na sequência de ‘Em Família’, a partir do dia 5, o trio chega ao local onde acontece uma roda de samba. Juliana fica apreensiva quando Jairo a apresenta a duas amigas de Gorete (Carol Macedo) e uma delas pergunta se foi ela quem viu Gorete morrer. Depois, enfrenta a provocação de Yolanda (Magdale Alves), avó de Bia, que se surpreende com a presença dela, mas fala para aproveitar, já que foi até lá.

Durante festa na comunidade%2C amiga de Gorete grita para todos que Juliana matou a empregada para ficar com sua filhaDivulgação


Tudo parece estar indo bem — Juliana até samba na pista — quando Janice (a atriz ainda não foi escolhida), uma das amigas, começa a cercá-la: “Muita cara de pau você aparecer aqui”. Juliana não entende. A moça reage: “Tá se fazendo de tonta, é? Acabou com a vida da Gorete, pegou o marido dela e a filha! Você mesma confessou que viu ela morrer”. Juliana: “Me expressei mal. Na verdade, visitei a Gorete, por solidariedade! Horas antes de os médicos constatarem...”. Janice: “Matou pra ficar com o que era dela? A Gorete falava que você tinha olho gordo na garota. Como não podia engravidar, tentou até comprar a menina”. Juliana: “Se essa conversa continuar, vou partir pra ignorância!”. Janice: “Experimenta. Me agride e o pessoal te lincha na hora”.

Jairo vem com uma cerveja. Juliana pega a garrafa como se fosse uma arma: “Repete, desgraçada! Eu te mato!”. Janice instiga a galera: “Não tinha que trazer essa filha da mãe! Ela matou a Gorete!” Juliana vai pra cima, Jairo segura: “Vamos parar com essa ignorância, pessoal? É minha mulher. Casou comigo. Está grávida, tem que ser respeitada!” A maioria das mulheres grita: “Fora! Fora!” E Janice grita: “Assassina!” Juliana parte para cima dela com a garrafa de cerveja: “Assassina vou virar agora, sua infeliz!” E aí todos se mobilizam, Janice se apavora. Bia começa a chorar. A turma do ‘deixa disso’ interfere. Escudados por alguns, Jairo, Juliana, Bia e Guiomar (Jessika Alves) entram no carro e partem.

Últimas de Televisão