'Geração Brasil': Manu e Davi vão para a cama

Cena vai ao ar nesta terça-feira

Por O Dia

Em 'Geração Brasil'%2C Manu e Davi vão para a camaDivulgação

Rio - Finalmente, Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão) vão para a cama, amanhã, na novela ‘Geração Brasil’, da Globo. Depois da final do reality show, Davi leva a amada até o bairro da Gambiarra, onde mora. Ao chegar, o casal é recebido em clima de festa. Em meio à animação, Luene (Ana Terra Blanco), que sempre foi apaixonada por Davi, rouba um beijo dele na frente de Manu, que fica desconcertada. Megan Lilly (Isabelle Drummond), outra que também é obcecada pelo rapaz, dá um jeito de ir com o primo dele, Danilo (Miguel Roncato), para a comemoração só para fazer marcação no rapaz. Esperta, Manu tira de letra a perseguição das rivais. A festa corre solta. Além da família de Davi, estão presentes os amigos e parentes de Manu. Todos confraternizam no melhor clima possível.

No cair da noite, todos já estão bem cansados. Manu e Davi, cada vez mais entrosados, trocam carinhos e estão a fim mesmo é de ficar a sós. Igor (Samuel Vieira), irmão de Manu, a chama para ir embora. Mas é interrompido pela namorada, Jana (Julia Konrad). “Igor, se liga!”, deixando claro que o casal quer passar a noite junto.

Quando todos vão embora, Davi leva Manu para o seu quarto. É a primeira vez que ela vê de perto o universo do amado: “Nossa, aos 4 anos você fazia robozinhos e aos 8, já era autodidata! Que homem é esse?” Ele: “É o seu homem.” Davi se aproxima de Manu e os dois se amam com desejo e paixão.

Últimas de Televisão