'Império': Cláudio Bolgari perde clientes e fica numa pior

A má fase dele começa depois que Téo Pereira posta foto do cerimonialista beijando Leonardo

Por O Dia

Cláudio perde clientes após Téo postar no blog que ele e Leonardo têm um casoDivulgação

Rio - Se a intenção de Téo Pereira (Paulo Betti) era acabar com a reputação de Cláudio Bolgari (José Mayer), ele conseguiu. Depois que o fofoqueiro posta foto do cerimonialista beijando Leonardo (Klebber Toledo), Bolgari começa a perder clientes.

Na sequência de ‘Império’, a partir do dia 25, Cláudio recebe telefonemas de cancelamento das festas que ele iria organizar. Beatriz (Suzy Rêgo) pergunta se ele acha que é por causa do que Téo publicou. Cláudio diz que não tem dúvidas, e que já esperava. Beatriz: “Gente besta! Preconceituosa!” Ele: “Se até nosso filho reagiu daquele jeito, imagina os estranhos. Mas não vou esperar o tsunami chegar e levar tudo o que conquistei. Vou partir pro ataque! Dar uma declaração dizendo que é tudo mentira, que Téo inventou tudo e processar aquele verme.” Antes de tomar qualquer atitude, Cláudio liga para Merival (Roberto Pirillo). O advogado o aconselha a não fazer nada, que vai parecer ameaça. Cláudio fala que não quer vingança, apenas quer limpar seu nome. Merival adverte: “Mas, se você fizer isso, Téo vai querer.”

Nisso, Enrico (Joaquim Lopes) aparece para pegar suas coisas e se mudar para um hotel. Diz que se sente péssimo com os comentários sobre o pai. Cláudio pergunta se ele quer mesmo sair de casa. Enrico afirma que sim. Cláudio o encara: “Vou abreviar sua estadia. Sai daqui de uma vez! Não aguento de tanto nojo. Se quer sair, sai. Mas sai já! E fica sabendo que é pra sempre! Agora, sou eu quem te diz: nunca mais quero que olhe pra mim! E muito menos que ponha os pés na minha casa!” Beatriz chora e pede ao filho que tente se entender com o pai. Em vão. Antes de sair, Enrico rebate: “Se é assim que ele quer, vou embora, já. E, quanto a nunca mais olhar pra você, acho ótimo! Vai ser um prêmio!”

Não bastasse isso, Bolgari terá que enfrentar os amigos de Bianca (Juliana Boller). A filha vai a um quiosque e liga avisando que estão tirando onda com a cara dela. Beatriz diz que irá buscá-la, mas o marido se apressa: “Se botei minha família nessa confusão, eu resolvo!” Lá, diante da piada de um rapaz, Cláudio se estressa:“Repete! Baitola. Foi disso que você me chamou! Mas parece que não é macho pra repetir.” O amigo de Bianca nem pisca e Cláudio finaliza: “É teu dia de sorte. Se você não fosse a porcaria de um pirralho, ia te mostrar quanto pesa a mão desse baitola!” Bianca acalma o pai e eles vão embora.

Últimas de Televisão