'Império': José Alfredo explode com João Lucas

'Não sei se você merece umas boas palmadas por ser um cara de pau, irresponsável ou parabéns por ser tão fértil'

Por O Dia

Rio - José Alfredo (Alexandre Nero) questiona João Lucas (Daniel Rocha) sobre a ‘gravidez’ de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), depois que Magnólia (Zezé Polessa) revela que o filho que a ruivinha disse, tempos atrás, que estava esperando era dele. Acreditando na ‘sogra’, J.A. não deixa barato e explode em conversa com o filho, em ‘Império’, a partir desta quinta-feira.

João Lucas aguarda o pai na sala de reunião. J.A. chega e manda o filho desembuchar. Lucas enfrenta: “Quero saber se você vai me dizer por que tá me olhando com essa cara desde ontem. O que foi que eu fiz para merecer tanta patada e desprezo?” J.A: “Não sei se você merece umas boas palmadas por ser um cara de pau, irresponsável ou parabéns por ser tão fértil. Mas olho pra tua cara e não consigo nem sentir orgulho por você ter meu sangue de bom reprodutor.” Lucas continua sem entender. O poderoso despeja: “Não foi só a Du (Josie Pessoa) que você engravidou, seu moleque. A Ísis também ficou grávida de você.”

José Alfredo questiona João Lucas sobre 'gravidez' de Maria Isís Alex Carvalho / TV Globo

Lucas quase cai da cadeira. Maria Marta (Lilia Cabral), que passava, escuta e cola o ouvido na porta. José Alfredo diz que foi há algum tempo e acrescenta que não pode mais ter filhos porque fez vasectomia. Marta fica feliz com a novidade. J.A. diz que fez a cirurgia para evitar que aparecesse uma engraçadinha reivindicando um pedaço de seu império e que, por sorte, Ísis perdeu a criança. Só aí Lucas entende que o pai acha que o filho que Ísis perdeu era dele. O rapaz afirma que o pai pirou, conta que até se apaixonou pela garota , lhe deu um beijo, mas que ela nunca quis nada com ele, porque ama José Alfredo. O Comendador acredita, se toca de que perdeu Ísis, por não confiar nela, e promete a si mesmo se vingar de Magnólia.

Últimas de Televisão