'Império': Cláudio dá em cima de Felipe

Para reunir provas contra o filho Enrico, empresário usa todo o seu charme para conquistar o assistente de cozinha

Por daniela.lima

Cláudio arma para cima de FelipeDivulgação

Rio - Para reunir provas contra o filho Enrico (Joaquim Lopes), Cláudio Bolgari (José Mayer) joga todo o seu charme para cima de Felipe, assistente de cozinha do restaurante Vicente e responsável por implantar o camarão vencido a pedido do ex-chef. 

Na sequência em ‘Império’, a partir do dia 8, Cláudio fala sobre seu plano para Beatriz (Suzy Rego): “Estamos conversando há semanas pela internet. O meu apelido é André.” Ela: “Ele mandou a foto dele desde que vocês se conheceram e não pediu foto sua?” Bolgari: “Pediu, insistiu. Mas o ‘André’ disse que prefere fazer surpresa.”

Cláudio e Felipe marcam um encontro em um barzinho em Botafogo. No restaurante, o assistente de cozinha dá uma desculpa esfarrapada e consegue ser liberado mais cedo. Quando o rapaz chega no local marcado, percebe a presença de Cláudio e tenta sair de ‘fininho’, mas o patrão se levanta e chama: “Alexandre? Eu sou o André!” Sentados à mesa, os dois brindam e Felipe confessa: “Nem sei o que dizer. Fico duas semanas de papo com um carinha pela internet e, quando a gente se encontra, é logo o senhor!” Cláudio pede para parar de chamá-lo de senhor e diz que está interessado no funcionário. Ele: “Sempre tive um fraco por pessoas mais jovens. Aquele teu jeito sempre silencioso, reservado, lá no meu restaurante. Confesso que me atraiu.”

Felipe morde a isca e fica todo bobo: “Acho que tirei a sorte grande!” Para arrematar, Cláudio diz que quer conhecê-lo melhor e lança um olhar fulminante. A cartada final de Bolgari é jogada quando os dois estão de saída do bar.Já chegando perto do carro, Cláudio diz: “Resolvi te promover. Não agora, pra não provocar suspeitas, mas pode ir se preparando.” Felipe não perde tempo e se insinua: “A gente podia ir pra minha casa... E festejar”. Cláudio: “Seria ótimo. Mas acho mais legal chegar devagarzinho. Eu te ligo amanhã.”

Cláudio entra no carro e parte. Felipe desabafa: “Cláudio Bolgari, gente, parou na minha. Não dá pra acreditar!” Mais tarde, diante de Beatriz, Bolgari comemora: “Agora é só dar corda, pra ele se abrir mais. Tenho certeza que vou conseguir arrancar desse rapaz a confissão sobre a sabotagem no Vicente e, com isso, botar ele mais o mandante atrás das grades.” 

TALK SHOW DENTRO DO ‘TÁ NO AR: A TV NA TV’

Marcius Melhem e Marcelo Adnet se preparam para gravar um episódio da segunda temporada de ‘Tá no Ar: a TV na TV’, que estreia em fevereiro na Globo. Na cena, Adnet é o apresentador de um talk-show e recebe o atleta Lenilson (Melhem), que mostra ao vivo como é correr 100 metros rasos. 

'PEQUENO SEGREDO'

Com os fios alisados, Maria Flor surgirá de barrigão em ‘Pequeno Segredo’, filme com direção de David Schürmann que estreia no segundo semestre deste ano. No longa, baseado em histórias reais, ela interpretará Jeanne, brasileira que teve um relacionamento com o neozelandês Robert (Errol Shand) e ficou grávida de Kat (Giulia e Mariana Valadares), uma menina HIV positivo, e foi adotada pelo casal Heloísa (Julia Lemmertz) e Vilfredo Schürmann (Marcello Antony). 

SOLTANDO A VOZ E TIRANDO A ROUPA

Maria Bia (foto), a Soraia de ‘Sexo e As Negas’, colhe os frutos do seriado. A atriz estreia o espetáculo ‘Noite Infeliz — A Comédia Musical das Maldades’, dia 8, no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea. Na produção, ela participará de vários esquetes, será responsável pela parte cantada nos números musicais da peça e pela cena mais sexy do espetáculo, com direito a um strip-tease. Érico Brás, Rodrigo Fagundes e Françoise Forton estão no elenco. A direção é de Victor Garcia Peralta. 

DOENTE, MULHER ENTREGA FILHO BEBÊ

Marina Moschen interpretará Amália em ‘Os Dez Mandamentos’, primeira novela bíblica da Record, que estreia em março. Na trama de Vivian de Oliveira, Amália é mulher de Num (Vicente Tuchinski) e mãe de Josué, que nasceu quando ela já não tinha mais esperança de engravidar. Dona de uma saúde frágil, ela piora após a morte do marido. Adoentada, não resiste e morre, mas antes entrega Josué aos cuidados de Joquebede (Samara Felippo), Miriã (Isabella Koppel) e Arão (Roger Gobeth). 

CLARA DESCONFIADA

E por falar em ‘Império’, hoje, Josué (Roberto Birindelli) está na sala do Comendador na Império para buscar seus pertences. Maria Clara (Andreia Horta) e Cristina (Leandra Leal) o enchem de perguntas, quando o celular do capataz toca e ele, sem querer, atende em viva-voz. Do outro lado da linha é José Alfredo (Alexandre Nero), que diz : “Josué! Sou eu, Josué!” Josué sai da sala. As irmãs se entreolham. Clara: “Era meu pai! Era a voz dele no celular.” 

O PADRINHO

Empolgado com a aproximação do casamento e a gravidez de Anastácia (Roberta Gualda), Bruno (Augusto Garcia) convida Virgulino (Ricardo Ferreira) para ser padrinho do primeiro filho dele. Emocionado, o rapaz fica radiante e comemora em silêncio, para não interromper o sono da futura comadre. Hoje, em ‘Vitória’, da Record.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia