'American Horror Story' e 'The Strain' estreiam no canal FX!

Uma programação para causar medo no público

Por O Dia

Rio - Estreia em dose dupla com muito terror, suspense e adrenalina no FX!. O canal preparou um mês de janeiro especial. Hoje, serão exibidas as séries ‘American Horror Story: Freak Show’ e ‘The Strain’. O circo macabro liderado por Jessica Lange começa às 22h30, e, na sequência, os mistérios dos passageiros de ‘The Strain’, às 23h15.

Sarah Paulson interpreta gêmeas com um corpo e duas cabeçasDivulgação

A quarta temporada de uma das séries de terror mais aclamadas da televisão, ‘American Horror Story: Freak Show’, é composta de 13 episódios com uma hora cada e estrelada por Jessica Lange, Kathy Bates e Sarah Paulson. Ambientada em 1950, a produção gira em torno do último circo itinerante da América. A história começa numa cidade tranquila, com a chegada de um grupo de artistas. Coincidentemente, um palhaço obscuro aparece para ameaçar a vida de todos os cidadãos do local.

‘The Strain’ gira em torno de um vírus que transforma as pessoas em vampiros sanguinários. A série é baseada em ‘Trilogia da Escuridão’, best-seller escrito pelo diretor mexicano Guilherme Del Toro e por Chuck Hogan. No elenco estão Corey Stoll, Mía Maestro, David Bradley e Sean Astin.

Últimas de Televisão