'Império': Cora mata Reginaldo e Jurema

Megera ainda vai dar um jeito de dizer que foi legítima defesa

Por O Dia

Cora mata Reginaldo e JuremaFrancisco Patrício / AS Digital

Rio - O mulherengo Reginaldo (Flávio Galvão) — ele foi casado com Tuane (Nanda Costa), Karina (Ludmila Rosa) e, em breve, voltará para os braços de Jurema (Elizângela) — não resistirá e tentará tirar a tão falada virgindade de Cora (Marjorie Estiano).

A encalhada vai virar escrava dele e de Jurema, depois que Reginaldo lhe mostra o vídeo em que a peçonhenta aparece transportando, junto com o filho deles, Jairo (Julio Machado), o corpo do advogado Fernando (Erom Cordeiro), que morre, em seguida, na explosão de seu carro.

Mas a tentativa do empresário, que deverá acontecer dentro de duas semanas, não terá sucesso e acabará muito mal. Aguinaldo Silva, autor da novela ‘Império’, revela com exclusividade à coluna: “Reginaldo bem que tentará, mas Cora o mata e aproveita para matar Jurema também. Esta será empurrada da escada e Reginaldo morto com um tiro do próprio revólver.”

O novelista ainda conta em detalhes: “Claro que Cora se rasgará toda, literalmente, e dirá à polícia que Reginaldo a agarrou em seu quarto, que Jurema deu o flagrante quando ia fugir e Reginaldo a empurrou escada abaixo. E aí, para evitar que ele também a matasse, Cora atirou nele com o revólver que ele havia deixado em sua mesinha de cabeceira, quando tentava dar um pega nela.”

Livro de ex-Casseta vai virar filme

Lázaro Ramos será Ventania, um brasuca que sonha botar seu boi na sombra virando empresário de jogador de futebol no longa ‘Correndo Atrás’, baseado no livro ‘Vai Na Bola, Glanderson’, que Hélio de la Peña lançou em 2006. No longa da Raccord Produções e Globo Filmes, com distribuição da Europa Filmes, La Peña interpreta um ex-jogador meio picareta, amigo do Ventania. Heloísa Périssé fará par romântico com Lázaro.

Simone Soares muda visual para série

Simone Soares repaginou o visual com Elza Pontes (foto), hairstylist das estrelas. Tudo por conta de sua personagem Isabelli, uma mulher que é a favor da abstinência sexual, na nova temporada da série ‘As Canalhas’, do GNT. Por falar em Simone, dia 2 ela começa a filmar ‘Tô Rica’, longa de Samantha Schmütz, em que interpreta uma promoter de boate.

Tudo pela arte

Renato Livera (foto) raspou a cabeça e todos os pelos do corpo para viver o sacerdote Simut na novela ‘Os Dez Mandamentos’, que estreia em março na Record. Livera está em cartaz com a peça ‘Para os que Estão em Casa’, texto e direção de Leonardo Netto, no Teatro Sesc, em Copacabana.

Cheia de energia

Grávida de 4 meses e meio de seu primeiro filho, fruto do casamento com o norte-americano Robert Riskin, Fernanda Machado postou em seu Instagram, domingo, foto em aparece com a mão na barriga, e escreveu na legenda: “Bom dia! Domingão também é dia de acordar cedo, a barriguinha está crescendo e eu estou cheia de energia! Vamos que vamos! Bora trabalhar.”. Fernanda e o marido têm motivos de sobra para comemorar a gravidez, já que ela conseguiu vencer a endometriose, doença que atinge o útero e pode causar infertilidade. Em 2013, Fernanda se submeteu a uma cirurgia e ficou 100%.

Glamurama

Estevão Ciavatta e a mulher, Regina Casé, prestigiaram a abertura da Casa Glamurama Rio, projeto do site Glamurama, de Joyce Pascowitch (na foto 1, com Ciavatta e Regina), em parceria com os cariocas Diógenes Queiroz e André Barros. Também prestigiaram, Juliano Cazarré e a mulher, Letícia (2). O espaço tem atividades ao ar livre, eventos, festas e pool parties.

Flagrante

Laura está cada vez mais confusa com a forma com que Caíque (Sergio Guizé) a trata — primeiro ele a evita, depois se interna e, recentemente, terminou o romance entre eles. Em ‘Alto Astral’, dia 31, a jornalista ficará chocada ao ver seu amado aos beijos com Samantha (Claudia Raia), que sempre foi apaixonada por ele.

Últimas de Televisão