Gugu, que deve voltar à tela da Record, posta foto beijando bochecha de Xuxa

'Não sei ainda se ela já assinou. Mas pode ter a certeza que estarei de braços abertos para recebê-la', disse apresentador

Por O Dia

Rio - Para colocar ainda mais lenha na fogueira envolvendo a ida, ainda não confirmada oficialmente, de Maria da Graça Xuxa Meneghel para a Record, Augusto Liberato, o Gugu, postou em sua conta no Instagram no final da tarde desta terça-feira uma foto sua dando um beijo bochecha da eterna "Rainha dos Baixinhos". A foto é antiga, porém acende uma polêmica.

Gugu beija XuxaReprodução / Instagram

Nova casa: Xuxa deverá ter dois programas na Record

Embora ainda não oficial, Gugu deve sim voltar para a Record. Em seu Instagram, o apresentador que não colocou legenda na foto onde aparece beijando a Xuxa, respondeu ao questionamento de uma seguidora. A internauta perguntou se Augusto Liberato tinha postado a imagem para comemorar a ida de Xuxa para a emissora. Ele respondeu: "Não sei ainda se ela já assinou. Mas pode ter a certeza que estarei de braços abertos para recebê-la".

Fora das telinhas desde 2012, Gugu deve retornar à emissora do bispo Edir Macedo na segunda quinzena de fevereiro. A Record prepara coletiva de imprensa para a próxima quinta-feira, quando irá finalmente anunciar as novidades para 2015. Por enquanto, nem Globo e nem Record confirmaram a transição de Xuxa.


Últimas de Televisão