Revoltada, Beatriz se vinga de Inês em 'Babilônia'

Ricaça faz a amiga descobrir que sua filha, Alice, está saindo com Evandro

Por O Dia

Beatriz descobre traição de Inês e decide humilhar a rivalDivulgação

Rio - Revoltada com a traição de Inês (Adriana Esteves) — que transa com Evandro (Cássio Gabus), em ‘Babilônia’, no capítulo do dia 23 —, Beatriz (Gloria Pires) se vingará da ‘amiga’. Primeiro, pagará Murilo (Bruno Gagliasso) para seduzir Inês. Na hora H, quando estiver despida, Beatriz surgirá com Pedro (André Bankoff) e humilhará a advogada, dando várias notas de R$100 para Murilo.

Não satisfeita, a ricaça armará para que a rival dê de cara com Alice (Sophie Charlotte) na ‘garçonnière’ de Evandro. Primeiro, manda Pedro enviar um presente ao chefe: Alice embalada em uma grande caixa de presente. O empresário vibra com a surpresa. Quando estão nos amassos, a campainha toca. Evandro abre a porta, achando que os entregadores voltaram, e dá de cara com Inês, que foi propositalmente enviada por Beatriz para levar uns papéis para o marido assinar. Empolgada, ela tenta seduzí-lo, mas em vão. Ao ouvir a voz da mãe, Alice aparece de lingerie na sala e Inês, humilhada, sai aos prantos. Contrariado, Evandro também expulsa a prostituta.

A vingança de Beatriz atinge em cheio Alice, que fica sem ter onde morar. Desesperada, procura Murilo, que, a essa altura, levou um puxão de orelha do milionário: “Pirou? Você tem noção do que fez com o Evandro? Ele me deu um esbregue sem tamanho! Cortou relações, disse que nunca mais vai me contratar. Onde você tava com a cabeça pra aparecer daquele jeito, na frente da advogada dele?” Alice: “A advogada dele é minha mãe.” Murilo pasmo: “Agora tô entendendo! Você botou meu trabalho em jogo só por causa da sua mãe?” Alice:“Ela me diminuiu! Diz que sou burra, sem talento! Acabou com meu pai! E deu um golpe pra ficar com o Evandro, tava crente que ia roubar ele da mulher! Mas quem conquistou o Evandro fui eu! Só quis esfregar na cara dela que não sou a incompetente que ela diz!”

Murilo escuta Alice. Crente de que ele está a seu lado, ela o abraça. Ele a afasta, pega as roupas dela, joga na mala e detona: “Sua mãe tem razão, você é burra! E na minha casa você não fica mais! Você pôs meu negócio em risco por uma questão pessoal!” Ela: “Você é meu namorado!” Ele: “Era...” Murilo abre a porta, joga a mala dela no corredor e ordena: “Vaza!” 

REGINA VAI DESMASCARAR CAFETÃO

Murilo (Bruno Gagliasso) tenta aliciar Regina (Camila Pitanga) para fazer programa com um gringo que se encantou por ela na Praia do Leme. A morena saca a jogada e comenta com o namorado, Vinicius (Thiago Fragoso), e a amiga Paula (Sheron Menezes). O trio arma um plano para pegar o cafetão. Na sequência de ‘Babilônia’, dia 2 de maio, Murilo pega Regina — ela usa colar com câmera para filmar o encontro — de táxi e a leva para o motel. Vinicius e Paula os seguem. No quarto, John entrega a grana a Murilo e Regina corre para a porta e grita por Vinicius. Quando ele entra, ela aponta: “Esse é o cafetão!” Vinicius tira o boné do irmão e os dois se encaram. 

MÉDICO APAIXONADO PELA SECRETÁRIA

Mouhamed Harfouch e Deborah Secco serão Everaldo e Carolina em ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco, que estreia dia 8 de junho, às 23h, na Globo. Everaldo é médico e apaixonado pela secretária Carolina. O problema é que ela só tem olhos para o playboy Alexandre (Rodrigo Lombardi), com quem acabará se casando.

VOVÓ ESTHER FAZ A ALEGRIA DOS NETOS

Regina Duarte entrará na novela ‘Sete Vidas’, da Globo, dia 13, como a homossexual Esther. Na trama, ela é recebida pelo filho, Luís (Thiago Rodrigues), e os netos Sofia (Milena Melo) e Luca (Gabriel Palhares). A intenção da avó era presentear as crianças com tintas. Mas o material foi apreendido pelas autoridades. A solução da vovó esperta é levar a criançada para fazer a festa em uma papelaria em pleno aeroporto.

‘OS DEZ MAIS’

Titi Müller encara uma maratona por 13 cidades para a nova temporada do ‘Anota Aí — Os 10 Mais’, que estreia dia 13, às 22h, no Multishow. A apresentadora passa por cidades como Memphis, Nova Orleans, Londres, Amsterdã e Hong Kong em busca de atrações inusitadas. Na foto, Titi degusta o famoso Pastel de Belém, em Portugal. 

'PENETRA'

Bianca Jahara conversa com Núbia Óliiiver e o dançarino Bruno Camargo no ‘Penetra’ do dia 18, às 20h, no canal Sexy Hot. Em pauta, o título de Núbia no Guiness Book Brasileiro como a mulher que posou nua mais vezes, 16 no total. Ela comemora: “Recebo e-mails de jovens dizendo: ‘Você foi musa do meu pai, do meu tio, e agora é minha.’” 

BASTIDORES DA TV

A diretora Amora Mautner conta a Bianca Ramoneda o que fazia para que o núcleo de Carminha (Adriana Esteves), em ‘Avenida Brasil’, se sentisse provocado. “Antes de começar a fazer qualquer improvisação, conversei com o autor e perguntei: ‘João, posso fazer isso?’ Ele: ‘Pode, total.’ Se você está atado ao texto, não pode fazer muito. O que ele fez de mais moderno, além do texto, foi deixar a gente cooperar.” Confira o papo em ‘Ofício em Cena’, que estreia dia 14, às 23h30, na GloboNews.

Últimas de Televisão