Em ‘I Love Paraisópolis’, Grego manda matar Ben

Com objetivo de se livrar do novo rival, o mandachuva da favela Paraisópolis faz com que Ben e Margot sofram um acidente de carro

Por O Dia

Com ciúmes de Mari%2C Grego decide mandar matar BenDivulgação

Rio - A aproximação entre Mari (Bruna Marquezine) e Ben (Maurício Destri) deixou Grego (Caio Castro), ex da moça, enciumado. Com o objetivo de se livrar do novo rival de uma vez por todas, o mandachuva da favela Paraisópolis faz com que Ben e Margot (Maria Casadevall) sofram um acidente de carro, deixando a moça em coma. 

Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir de quinta-feira, Grego conversa seriamente com Mari. Ele quer saber se ela é apaixonada por Ben. Como a jovem não diz nem que sim nem que não, o bandido fecha a porta do escritório e avisa: “Você não vai sair daqui! Cê vai ficar comigo aqui. Pra sempre! Entendeu?! Você é minha! Minha!” A garota não gosta do rumo da conversa e exige que ele a deixe sair: “Todo mundo te odeia! Se afasta do teu caminho, do mesmo jeito que sai da frente de um cachorro com raiva. E sabe qual é o fim de um cão raivoso? Ele é morto a paulada.” Mari consegue pegar a chave, abre a porta e frisa: “Não se mete na minha vida. Fica na tua, que eu fico na minha.” O marginal ameaça: “Fala pro teu playboy andar pela sombra. Pra ele ficar esperto. Se o tal do Benjamin voltar aqui na minha quebrada, pode não sair mais.”

Sem perder tempo, Grego bola um plano com Ximena (Carol Abras). Ela pede para que dois capangas fiquem de tocaia em uma picape e avancem contra o carro de Ben. Mais tarde, sem desconfiar que é seguido, o arquiteto dá carona para Margot. Quando o sinal fica verde, ele dá partida, sem perceber que a picape vem em sua direção, acertando em cheio seu carro. No hospital, Ben acorda desnorteado sob os cuidados de Tomás (Dalton Vigh) e pergunta pela acompanhante. O médico o tranquiliza: “Ela está bem, mas em coma induzido. Tivemos que fazer isso pra segurança dela. Até que se estabilize.”

Mais tarde, Grego confere um livro-caixa quando Ximena entra e avisa: “Tá feito.” Ele assente, satisfeito. Logo em seguida, os capangas da dupla desmancham a picape que acertou o automóvel de Ben. 

JÚLIA INICIA BUSCA POR SEU PAI BIOLÓGICO

Depois de ver seus “irmãos” encontrarem Miguel (Domingos Montagner), Júlia (Isabelle Drummond) decide procurar por seu pai biológico. Em ‘Sete Vidas’, no dia 5, a restauradora supera as desavenças com a mãe, Marta (Gisele Fróes), e pede sua ajuda. Júlia: “Eu pensei por muito tempo e decidi que quero conhecer o meu pai biológico”. Marta desconversa,mas, ao ver a firmeza da filha, escreve um nome no papel e entrega para a garota. Mais tarde, diante do laptop, Júlia fica emocionada ao ver o perfil do seu pai, um senhor de 65 anos,em uma rede social. Felipe (Michel Noher), namorado da moça, a incentiva a mandar uma mensagem. Ela topa. Horas depois, Júlia liga para o amado com uma notícia: “Você não vai acreditar. O meu pai acaba de me mandar uma resposta.”

RUIVA E COM SARDAS

Mariana Ximenes fala sobre ‘O Homem Só’, longa que protagoniza e produz, no primeiro episódio da nova temporada do ‘Revista do Cinema Brasileiro’, que estreia sábado, às 22h15, na TV Brasil: “A personagem tinha um processo de caracterização grande, eram de três a quatro horas para ficar pronta, porque eu usava peruca ruiva e tinha sardas”. 

PROFESSOR MORRE DE CIÚME DE LUCRÉCIA

O professor de teatro Edgard (Guilherme Piva) não consegue esconder o ciúme doentio que tem de Lucrécia (Helena Fernandes). E nada o irrita mais do que os flertes entre ela e Heideguer (Odilon Wagner), que tem investido fortemente na professora de dança da Ribalta. Dessa vez, o advogado chega com flores à casa de Lucrécia e se desculpa pela demora da visita. “Ninguém sentiu muito sua falta...” ,retruca Edgard. Hoje em ‘Malhação’.

SÉRIE

Vinicius Marins, o Joel de ‘Trair e Coçar É Só Começar’, começou a gravar a segunda temporada da série, que estreia em junho, no Multishow. “Ele é um porteiro paulista que conhece todos os moradores. Herdou a profissão do pai. E faz tudo: é pintor, eletricista, bombeiro, muito prestativo e morre de ciúmes da sua esposa, Zilda (Gorete Milagres), uma faxineira”, conta o ator. 

HISTÓRIAS DE AMOR NO CARNAVAL CARIOCA VIRAM FILME

Aí estão Uítinei (Evelyn Castro) e Riuston (Lidi Lisboa) com o ‘gringo’ Scott (Danilo de Moura), durante as filmagens de ‘Apaixonados’, dirigido por Paulo Fontenelle, com produção da Total Filmes. O filme, que está sendo rodado na quadra da Grande Rio e na Marquês de Sapucaí, conta histórias de amor que se cruzam no Carnaval carioca. 

CONFIRMADOS

O núcleo principal já com nomes confirmados para o elenco de ‘Sagrada Família’, próxima novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que tem estreia prevista para as 21h, em 2016, na Globo, inclui nada menos do que Camila Morgado, Cláudia Abreu, Heloísa Perissé, Irandhir Santos, Regiane Alves e Vera Holtz.

Últimas de Televisão