Reynaldo Gianecchini pode viver romance gay em 'Verdades Secretas'

Ator será Anthony na nova trama das 23h da Globo e diz que personagem é capaz de tudo para se dar bem

Por O Dia

São Paulo - "Verdades Secretas", nova novela das 23h da Globo, promete desmantelar o submundo da moda, mostrar casos de prostituição e uso de drogas e contar com cenas de nudez. A trama também pode ter um romance gay para Anthony, que será interpretado por Reynaldo Gianecchini.

Reynaldo Gianecchini será Anthony em 'Verdades Secretas'AgNews


Durante a festa de lançamento da novela, na noite desta quinta-feira em São Paulo, o ator foi questionado sobre um possível envolvimento de Anthony com o personagem que será vivido por Ney Latorraca. Gianecchini não descartou a possibilidade.

"Não estou sabendo de muita coisa daqui para frente. O Walcyr [Carrasco, autor de "Verdades Secretas"], quando me chamou, disse: 'Se prepara que seu personagem é capaz de tudo para conseguir o que ele quer'. Eu não duvido, não. Ele vai se vender muito ao longo da novela", comentou Gianecchini.

O que se sabe ao certo é que Anthony será amante e parceiro de Fanny (Marieta Severo), dona da agência de modelos, ponto central da trama. Gianecchini dá um pouco mais de detalhes sobre o personagem: "Ele é muito amoral, mas ele tem um lado muito humano. Ele tem uma mãe que é alcoólatra e ele vai tentar ajudar, ele ama a Fany, personagem da Marieta, mas é do jeito dele. Acho que ele tem os valores errados e dá para saber que ele vai se ferrar", resume.

A nova novela estreia no dia 8 de junho.

Últimas de Televisão