Terceira temporada da ficção científica ‘Defiance’ estreia hoje no canal Syfy

Série mostra uma cidade em disputa por humanos e alienígenas

Por O Dia

Rio - Onze dias após a estreia nos Estados Unidos, a terceira temporada de ‘Defiance’ chega ao Brasil pelo Syfy, hoje, a partir das 21h. Com 13 episódios, a série de ficção científica acompanha a saga de Joshua Nolan (Grant Bowler), guardião da lei na cidade de Defiance, uma comunidade no futuro (2046) onde humanos e extraterrestres convivem sobre as ruínas de St. Louis.

O protagonista Joshua Nolan (D) e o restante do elenco da série Divulgação


Na terceira temporada, os moradores de Defiance enfrentam uma nova ameaça com a chegada dos Omecs, uma misteriosa raça alienígena de guerreiros que têm o hábito de impor suas vontades. Antes de fugirem para a Terra, os Omecs foram senhores de todas as outras espécies extraterrestres.

Não bastasse a presença de visitantes hostis, a cidade ainda passa por um momento complicado por causa do colapso de suas minas, principal fonte de recursos, e a iminência de um cerco militar liderado pelo tirano Rahm Tak (Lee Tergesen), um general Castithan que deseja o poder.

O elenco da série conta ainda com Conrad Coates, que interpreta T’evgin, o líder dos Omec, pai de Kindzi (Nichole Galicia), sua segunda em comando.

Últimas de Televisão