Monica Iozzi diz que jovens têm que ouvir mais Cazuza e menos sertanejo

No Twitter, apresentadora do 'Vídeo Show' tentou se explicar e afirmou que gosta do 'sertanejo de raiz e não o universitário'

Por O Dia

Rio - Monica Iozzi, famosa por fazer piadas com qualquer tipo de assunto, causou polêmica entre fãs da música sertaneja nesta terça-feira. Ao vivo, no 'Vídeo Show', ela disse que os jovens deveriam 'ouvir mais Cazuza e menos sertanejo para termos um mundo melhor'. 

Monica Iozzi fez o comentário ao vivo no 'Vídeo Show' desta terça-feiraReprodução

Lei mais: Zeca Camargo revolta sertanejos e internautas ao criticar Cristiano Araújo

O comentário da apresentadora foi feito após passar imagens de um clipe do cantor para relembrar os 25 anos da morte dele. Monica sugeriu que os telespectadores assistissem o filme "Cazuza – O Tempo Não Para" e afirmou ainda que os jovens deveriam procurar escutar mais músicas de Cazuza. 

"Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vai lá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor", disparou a apresentadora que foi repreendida por Fernanda Lima, que fazia participação especial na atração.

"Olha o que você falou, tem muito fã por aí, vai apanhar na rua, hein? Depois não reclama", brincou a loura. Para amenizar o comentário, Monica disse que os jovens não devem escutar só isso. "Eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, vamos parar de ouvir um pouco de sertanejo. Vamos ouvir Cazuza, vamos ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Ellis Regina", acrescentou. 

Após o final do programa, a apresentadora usou o Twitter para dizer que gosta de música sertaneja e que não tem nada contra o estilo musical. 

Últimas de Televisão