Nova pegadinha do SBT bomba na web e tem um milhão de compartilhamentos

No vídeo, um homem joga tortas na cara das pessoas enquanto elas descem uma escada rolante

Por O Dia

Rio - A nova pegadinha de Silvio Santos está bombando na Internet. Em menos de dois dias, a brincadeira já teve um milhão de compartilhamentos no Facebook. No vídeo, um homem vestido de palhaço desce em uma escada rolante e joga uma torta na cara das pessoas que estão subindo. 

A pegadinha, exibida no último domingo e publicada nas redes sociais do SBT, teve 78 milhões de visualizações no Facebook, mais de um milhão de compartilhamentos, 701 mil curtidas e quase 200 mil comentários. 

Pegadinha do SBT tem mais de um milhão de compartilhamentos em rede socialReprodução

Entre elogios e críticas, a brincadeira dividiu o público na Internet e levantou mais uma vez a discussão sobre o "bom gosto" das pegadinhas de Silvio Santos. "Ridículo!!! Falta de criatividade e ainda humilha a senhora... Não tem graça", protestou uma internauta. "Para ela ter aparecido por completo na pegadinha é porque posteriormente aceitou e concordou com tudo", argumentou outro. 

O SBT já produziu cerca de 5 mil pegadinhas ao longo de sua história, segundo informações da própria emissora. No entanto, nos últimos anos, o canal tem se destacado e chamado a atenção da imprensa internacional pelas pegadinhas super produzidas, como as "Câmeras Escondidas" dos "Zumbis no Metrô", "Menina Fantasma", "Carrie, a Estranha" e "Annabelle", que se tornaram virais na web.


Últimas de Televisão