Em ‘I Love Paraisópolis’, Soraya tenta matar o próprio neto

Irritada com a gravidez de Margot, a madame bola um plano para que a arquiteta caia da escada e perca o bebê

Por O Dia

Rio - A relação entre Margot (Maria Casadevall) e Soraya (Letícia Spiller) nunca foi das melhores e piorou bastante depois que a arquiteta anunciou que está grávida e que a loura será avó. Irritada com a novidade, a madame bola um plano para que Margot caia da escada e perca o bebê. 

Soraya bola um plano para Margot perder o bebêDivulgação


Na sequência de ‘I Love Paraisópolis’, a partir do dia 27, Margot avisa a seu chefe, Gabo (Henri Castelli), que entrará em licença maternidade porque sua gravidez é de risco. Soraya ouve e, surpreendentemente, a apoia: “Você está carregando no seu ventre o herdeiro da Pilartex. Precisa protegê-lo ao máximo, afinal são tantos os perigos desta vida, não acha? Acidentes podem acontecer a qualquer momento. Não gosto nem de pensar.” A jovem desconfia.

Mais tarde, a milionária fala misteriosamente ao telefone: “Rosas vermelhas, a cor da paixão. E não vá estragar tudo, criatura.” Desliga e sorri enigmática. Horas depois, Margot — que está morando no apê de Patrícia (Lucy Ramos) — acorda com a campainha. Abre a porta e vê pétalas de rosas pelo chão. Surpresa, acredita que foi uma ação romântica articulada por Benjamin (Maurício Destri). Ela segue a trilha de rosas que dá na escada do prédio. Escorrega nas pétalas e em uma poça d’água e despenca.

Ao chegar em casa, Patrícia vê a porta de serviço aberta, segue a trilha, encontra a amiga desacordada no chão e a socorre. No hospital, Tomás (Dalton Vigh) assegura que mãe e filho passam bem. Izabelita (Nicette Bruno) se preocupa com a segurança do bisneto e convida Margot para morar com ela e Benjamin, que não gosta da ideia. Muito menos Soraya. 

REGINA VIRA ROSTO DE GRIFE FRANCESA


Conforme a coluna noticiou em primeira mão, depois de um ensaio fotográfico, a história de Regina (Camila Pitanga), que virou gerente do restaurante Estrela Carioca, vai deslanchar. Além de dar entrevista para um programa de TV, na sequência de ‘Babilônia’, a partir do dia 4, a morena será contratada como o rosto brasileiro da Maison Besoncé, grife francesa que está abrindo filial no Brasil, depois de salvar a vida da modelo Olívia Thompson (Michelle Birkheuer), em um incêndio provocado por Cris (Tainá Müller). As fotos de Regina salvando Olívia vão bombar nas redes sociais e ela será contratada por um belo salário. Poderosa, vai procurar uma casa próxima da comunidade para comprar. 

ASTRID: GAY, MULHER OU TRANSEXUAL?!

Felipe Titto surgirá assim: de peruca, vestido e unhas postiças, mas sem a barba, na comédia ‘0300’, que estreia em agosto, em São Paulo. Na peça, Titto será a misteriosa Astrid. A produção faz suspense se o personagem é gay, transformista, mulher ou transexual. Micheli Machado e Marcelo Marrom — que assina a direção — estão no elenco. 

ÂNCORA INESCRUPULOSO NO TELÃO

Augusto Madeira faz JP Macedo, âncora do ‘NBTV’, telejornal de Nova Brasília, no longa ‘A Esperança é a Última que Morre’, dirigido por Calvito Leal. Inescrupuloso e galanteador, demite Vivian (Adriana Garambone, com Madeira na foto), alegando que ela está velha demais para permanecer na bancada. Para se vingar, ela decide fazer uma despedida nada simpática em seu último dia de âncora. O longa da MPC Filmes estreia no dia 13 de agosto.

VIVENDO MESMO DRAMA DE PERSONAGEM 

Abigail (Bianka Fernandes) consegue se casar com Zeofeade (Felipe Cardoso, na foto com Bianka), mas não consegue ter filhos em ‘Os Dez Mandamentos’, da Record. Na vida real, Bianka enfrenta problema semelhante. “Está sendo forte fazer essa terceira fase porque Abigail sofre por não poder realizar um sonho que temos em comum”, diz ela, que é casada há quatro anos com o diretor Raul Guterres. 

'DOCE BRISA'

Laura Neiva, atriz e namorada de Chay Suede, foi escolhida para estrelar a campanha ‘Doce Brisa’, da coleção de verão 2016 da grife feminina Maria Filó, que traz looks com ares românticos, exaltando o tricô e estamparia. 

CONCERTOS

A MultiRio estreia, hoje, às 14h, na Band, o primeiro episódio da série ‘Concertos da Juventude’, da Orquestra Sinfônica Brasileira, gravado no Teatro de Câmara da Cidade das Artes, na Barra. Luis Fernando Pérez, pianista e solista espanhol, faz um tributo ao compositor austríaco Franz Peter Schubert.

IRMÃS UNIDAS

Josefina (Nanda Costa) quer derrubar a escola Ribalta para construir no lugar um shopping. A megera sempre vai esbarrar em Joaquina (Yasmin Gomlevsky), mas elas, que são irmãs, esconderão o parentesco para que o plano da dissimulada dê certo. Será que isso vai funcionar? Em ‘Malhação’, a partir do dia 30, na Globo.

Últimas de Televisão