Grazi 'definha' para novela e diz tomar até banho de sal grosso após gravações

Atriz tem arrancado elogios como Larissa, de 'Verdades Secretas'. Transformação em cena já é evidente

Por O Dia

Rio - Grazi Massafera começou "Verdades Secretas" linda na pele de Larissa e arrancou suspiros no primeiro desfile da agência de Fanny Richards (Marieta Severo). Mas a personagem está cada vez mais envolvida com as drogas e a transformação de Grazi em cena já é evidente. Nos últimos capítulos ela apareceu mais magra, com pouca maquiagem e rendeu comentários nas redes sociais.

Larissa entra para o mundo das drogas Divulgação

Ao site oficial de "Verdades Secretas", Grazi falou sobre Larissa e diz ter até um ritual para se livrar da energia pesada da personagem depois das gravações. "Eu gosto de fazer uma oração e, às vezes, tomo um banho de sal grosso", disse a atriz.

Na novela, Larissa passa noites se viciando ou em baladas. Grazi afirma ser bem diferente na vida real: "Não sou da noite. Eu gosto de dormir, namorar e ficar vendo um filminho com a minha filha na cama. Não tenho nada a ver com a Larissa. Ao gravar as cenas, eu entro em contato com uma realidade que nunca me estimulou, sabe? A noite não é um convite para mim. Eu sou mais do dia. Gosto de praia, por exemplo".

Fazer uma personagem tão diferente da sua realidade ajuda Grazi Massafera a se destacar. Ela é sucesso na web. "Grazi Massafera mostrando que além de ser linda é uma excelente atriz", disse um internauta no Twitter durante o capítulo desta terça-feira. "Grazi arrasando como Larissa", comentou outro. "É meio chocante essa personagem da Grazi. Dá muita aflição, tem muitos tiques e parece que vai surtar! Ou seja, ela está ótima!", resumiu mais um comentário no microblog.

Últimas de Televisão