Afastada da TV há oito meses, Chris Flores apresenta o 'Troca de Família'

Reality estreia nesta terça na Record mostrando a troca de casas e de rotinas entre mães gaúcha e paulista

Por O Dia

Rio - Fora do ar desde janeiro, quando deixou o 'Hoje em Dia', Chris Flores está de volta à TV. Ela vai comandar a nova temporada do reality 'Troca de Família', que estreia nesta terça-feira, às 23h30, na Record. O programa também será exibido nas noites de quinta, no mesmo horário.

Afastada da TV há oito meses%2C Chris Flores apresenta o 'Troca de Família'Divulgação

Chris vai receber no estúdio os familiares que participaram das edições para saber o que mudou e como está a vida deles após o programa. Mas pode ser que alguns não apareçam para contar com foi - uma surpresa da temporada! No episódio de estreia, participam as famílias Foss, de Gramado (RS), e Dubois, de São Paulo. Durante uma semana, Jaqueline Foss e Gabriela Dubois trocam de casa e de rotina, cuidando dos filhos, do marido e dos afazeres domésticos uma da outra.

Jaqueline é habituada a trabalhos do campo, tira leite de vaca e ainda sabe preparar bolos e pães. Já Gabriela tem uma vida urbana: passa o dia em frente ao computador, adora fazer compras, beber e fumar e não tem paciência para os serviços domésticos.

Após uma semana, elas voltam para sua família original. Mas antes as mães escrevem uma carta para as pessoas com quem conviveu. No final, as duas mulheres se encontram e trocam impressões sobre a experiência.

Últimas de Televisão