Assim como na novela, Tammy Di Calafiori enfrentaria a família por amor

Atriz está no ar como a egípcia Ana da novela ‘Os Dez Mandamentos’, que vive um romance proibido

Por O Dia

Rio - O sucesso é indiscutível. A calça flare e a pantalona viraram febre nas vitrines cariocas e se tornaram unanimidades no guarda-roupa feminino nesta temporada. E para falar de sucesso, ninguém melhor que a atriz Tammy Di Calafiori. No ar como a egípcia Ana da novela ‘Os Dez Mandamentos’, a moça está colecionando elogios na trama da Record, que tem batido recordes de audiência da emissora e, muitas vezes, a sua concorrente global, ‘A Regra do Jogo’. “Essa repercussão positiva está sendo maravilhosa. É difícil dizer o segredo do sucesso da novela, mas acredito que a qualidade do elenco, o texto e a união da equipe fazem a diferença”, diz a atriz.

Top e chapéu Q.Guai (R%24 98 e R%24 250)%2C colete Zinco (R%24 343%2C90)%2C pantalona jeans Bles (preço sob consulta)%2C sandália e brincos Sollas (R%24 198 e R%24 55)Márcio Mercante / Agência O Dia

Tammy posou para o D Mulher com versões da flare e falou sobre o destaque que sua personagem vem ganhando. Na trama, ela vive uma história de amor proibida, já que sua personagem se apaixona por um hebreu. “Um amor assim tem muitas complicações e dificuldades, mas quando o sentimento é sincero, as barreiras podem ser vencidas”, acredita a atriz, que ainda acrescenta: “Muitas vezes, eu me considero forte e em outras, me acho frágil. Mas posso dizer que assim como a Ana, eu seria capaz de enfrentar a minha família por um grande amor”.

Quando o assunto é moda, Tammy revela ser curiosa, mas que segue o seu estado de espírito. “Difícil definir o meu estilo. Gosto de saber o que está em alta, mas confesso que me visto de acordo com o meu senso de humor”. E o que será que não pode faltar no armário da atriz? “Um belo vestido preto, afinal ele é uma peça curinga. Agora, uma roupa que eu não uso de jeito nenhum é vestido balonê”, decreta. Mas, depois deste ensaio, a calça flare e a pantalona foram incorporadas ao guarda-roupa da atriz. “Percebi que elas podem ser usadas de maneira descolada ou mais elegante. Adorei. Vou adotar no meu dia a dia”. 

Ficha Técnica: Coordenação Marcia Disitzer; Produção Lila Kuster; Cabelo e Maquiagem: Gabriel Ramos; Agradecimento: Casa Momus (Rua do Lavradio 11, Lapa, tel.: 3852-8250); Telefones: Bles - www.shopbles.com.br; Dress To - 2521-5703; Eva - 2227-2138; Farm - 3813-3817; Forever 21 - www.forever21.com; Lafort - www.lafort.com.br; La Spezia - www.laspeziaweb.com.br; Kate Spade - www.katespade.com; Maria Filó -
2540- 0938; Maria Valentina - www.mariavalentina.com.br; Sollas - 3852-6991; Via Mia - 2259-5842; Q.Guai - 2529-2263; Zinco - www.zinco.com.br.

Últimas de Televisão