'Heroes Reborn' estreia no canal TNT

Série inspirada em 'Heroes' traz personagens da trama original e novos heróis com poderes extraordinários

Por O Dia

Rio - Baseada em 'Heroes', série de grande sucesso que mostrava pessoas normais com poderes extraordinários, 'Heroes Reborn' estreia nesta sexta-feira, às 20h, no TNT. O primeiro episódio será duplo e não terá intervalos comerciais. Com 13 episódios, a série reúne um grupo fantástico de heróis da produção original guiando uma nova geração de heróis para enfrentar seus obstáculos e impedir a destruição do mundo.

'Heroes Reborn' estreia no canal TNTDivulgação

'Heroes Reborn' traz de volta personagens emblemáticos da história original, como o agente Noah Bennet (Jack Coleman); Hiro Nakamura (Masi Oka), que paralisa o tempo; o policial Matt Parkman (Greg Grunberg), que tem o poder da telepatia, e Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy), especialista em genética.

A trama começa um ano depois de um grande ataque terrorista destruir a cidade de Odessa, no Texas (EUA). O governo culpa os heróis com superpoderes pelos estragos. Eles devem viver escondidos de todos, especialmente dos irmãos Lucas (Zachary Levi) e Joanne (Judith Shekoni), assassinos violentos que procuram vingança após uma grande perda durante o acontecimento.

Um novo grupo de heróis acaba cruzando o caminho dos antigos. Entre eles está Quentin Frady (Henry Zebrowski), um teórico da conspiração que tenta mostrar a Noah a verdade por trás da tragédia de Odessa. E Tommy (Robbie Kay), adolescente estranho que deseja ser apenas 'normal' para conquistar a garota de seus sonhos, Emily (Gatlin Green).

Últimas de Televisão