Sem Li Martins, JP diz que ficaria com Rayanne em 'A Fazenda': 'Pego geral'

Em conversa com Mara Maravilha, Peão afirmou que está solteiro após eliminação de ex-Rouge: 'Estou nem aí'

Por O Dia

Rio - JP Mantovani já virou a página. Na noite desta segunda-feira, o peão revelou a Mara Maravilha que nada o impede de engatar um novo affair em "A Fazenda". Na academia, a cantora comentou com JP que, logo no início do confinamento, falou para Rayanne que ela formaria um belo casal com o modelo.

'Envolvimento com JP influenciou', diz eliminada Li Martins

'Pego geral'%2C diz JP Mantovani sobre ficar com RayanneReprodução


Surpreso com o comentário da cantora, JP, que teve um caso com Li Martins na atual temporada do reality, assumiu que está desimpedido. "Eu estou solteiro. Eu assumo. Quando eu estou solteiro, eu sou guerreiro, eu pego geral. Estou nem aí. Eu sou assim."

Mara então sugeriu que Rayanne faz o tipo do galã. Ele discorda: "Sinceramente? Não é muito. Eu pegaria, é óbvio, quem não pegaria? Só um tonto que não ficaria com ela."

Mesmo assumindo que ficaria com Rayanne, Mantovani voltou a explicar que a modelo não é o tipo de mulher que lhe agrada e citou a ex-Rouge. "No começo, eu achei que ela fazia muito tipo, o que não combina comigo. Eu gosto de mulher mais firme, como a Li, que é um exemplo de mulher para mim."

Últimas de Televisão