Boni fala de brigas com Chacrinha e solta palavrão ao vivo no 'Mais Você'

Ex-diretor da Globo conta que inventou as Chacretes, relembra Dercy Gonçalves, elogia a nova "Escolinha do Professor Raimundo" e dispara: "A televisão brasileira era muito ruim"

Por O Dia

Rio - José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, contou histórias do passado ao falar de seu novo livro, "Unidos de Outro Mundo", no "Mais Você" desta terça-feira. O ex-diretor da emissora revelou desavenças com Chacrinha, elogiou Chico Anysio e acabou soltando um palavrão ao vivo ao relembrar Dercy Gonçalves.

Boni fala de brigas com ChacrinhaReprodução TV Globo

"Antes da Globo, trabalhei com o Chacrinha na TV Rio e na Tupi. Tive oportunidade de cooperar com ele. Fui eu que inventei as Chacretes. Eu queria colocar umas 'vitaminas', por que ele fazia um programa muito engraçado, mas sozinho. Ele achou melhor o nome Chacretes. Nós brigamos muito, discutimos muito", disse, antes de ser interrompido pela apresentadora, que mudou de assunto, perguntando se Boni hoje é um chefe diferente hoje em dia.

"Naquele tempo nós tinhamos muita pressa, a televisão brasileira era muito ruim, nós tinhamos necessidade de fazer uma evolução muito rapidamente". Ele nega também brigas com Walter Clark, outra figura importante no crescimento da emissora. "Tinhamos pontos de vista diferentes, nós nos desentendemos no meio do caminho, mas não tive nada a ver com a saída dele da Globo".

Ao relembrar Dercy Gonçalves, ele acabou soltando um palavrão ao vivo ao contar a história que criou para ela em seu livro. "P... que pariu", disse, levando Ana Maria às gargalhadas. 

Boni comentou ainda a nova "Escolinha do Professor Raimundo", elogiando a performance de Bruno Mazzeo fazendo o papel do pai, Chico Anysio. "O Bruno é muito bom e ficou muito parecido com ele, não só na caracterização, mas nos detalhes, como o olhar. Eu tive a ideia de colocar a 'Escolinha' diária, foi um sucesso imenso", recorda.

Últimas de Televisão