Continuação de 'Três é Demais' ganha data de lançamento na Netflix

'Fuller House' estreia em 26 de fevereiro. Veja o teaser

Por O Dia

Rio - Quase 30 anos após a estreia de "Três é Demais" (Full House, no original) na televisão, a sequência da série sobre a vida da família Tunner já tem data para acontecer. Produzida pela Netflix, "Fuller House" chegará ao serviço de streaming no dia 26 de fevereiro de 2016 já com todos os episódios disponíveis.

'Fuller House' estará disponível a partir do dia 26 de fevereiro na NetflixReprodução

Em "Fuller House", a veterinária D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) decide se mudar para São Francisco depois de ficar viúva. A irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), e a melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber) decidem acompanhá-la na viagem para ajudar na criação de seus três filhos: Jackson (Michael Champion), de 12 anos,  Max (Elias Harger), de 7 anos e o recém-nascido Tommy Jr. (Messitt Twins). O spin-off da comédia de 1987 vai contar com 13 capítulos e o retorno de quase todos os atores que trabalharam na série original.

"Três é Demais" ficou no ar durante oito temporadas e teve 192 episódios, exibidos originalmente entre 1987 e 1995 nos Estados Unidos.

Elenco original de 'Três é Demais'Divulgação


Assista ao primeiro teaser de "Fuller House" divulgado pela Netflix:


Últimas de Televisão