Rhoque Malazia grava nova temporada do programa ‘Turismo & Aventura’

Apresentador dá dicas de viagens baratas

Por O Dia

Rio - Rhoque Malazia comemora a segunda temporada do seu ‘Turismo & Aventura’ — exibido nas manhãs de domingo do SBT —, que começa a ser gravada em abril. “Agora vamos fazer viagens internacionais também”, adianta. Mas o apresentador sabe que por causa da crise, a maioria dos brasileiros opta por viajar por aqui.

Rhoque Malazia apresenta o programa ao lado de Renata SartorioDivulgação

A sorte de morar num país de tamanho continental ajuda para quem busca lugares de diferentes tipo. E com o propósito de mostrar os quatro cantos do País, o programa exibe dicas de viagens mais em conta. Entre suas caminhadas pelo Brasil, o apresentador declara cinco lugares bons e baratos que estão na sua lista de melhores viagens. Em primeiro lugar está a cidade de Capitólio, em Minas Gerais.

“A hospedagem é simples, são muitas pousadas, todas de qualidade. Para quem curte cachoeira é um prato cheio. Além de ter uma comida supergostosa e barata”, diz o apresentador. Completando a lista, a Ilha do Cardoso e Cananeia, ambos em São Paulo; Lições, no Rio Grande do Sul, e Gravatá, em Pernambuco.

O paulista de 33 anos acredita viver o emprego dos sonhos. “Às vezes, esqueço que estou trabalhando. Conheço tantos lugares, pessoas, história. É sempre uma novidade bacana, não importa onde eu esteja”, afirma Rhoque.

Ao ser questionado sobre qual a parte de ruim de viver viajando, Rhoque é categórico: “Sinto falta de ter estabilidade, não tenho tempo para manter nada. Inclusive para arrumar um relacionamento.Ninguém quer namorar comigo”, brinca o apresentador.

Últimas de Televisão