'BBB 16': Após mais de oito horas, duas duplas seguem na prova do líder

Matheus, Maria Claudia, Renan e Tamiel continuam dentro do carro realizando tarefas

Por O Dia

Rio - Pela segunda semana seguida, a prova do líder é de resistência. Após mais de oito horas, duas duplas ainda seguem na disputa: Mathes e Cacau e Tamiel e Renan. Para conquistar a liderança, os brothers têm que ficar em um carro e realizar algumas tarefas, como carregar e descarregar a caçamba. Não é permitido dormir nem fazer xixi.

Tamiel e Renan na prova do líderReprodução

Matheus já começa a dar sinais de cansaço, mas Tamiel segue incentivando o amigo. "Vamos resistir, mano! Vamos resistir! É um carro", diz. "Meu olho está começando a pesar", reclama Renan. Tamiel sugere que eles cantem uma música para animar e eles começam a entoar uma canção dos Mamonas Assassinas.

"nquanto der, dá o máximo de si que estou dando o máximo de mim. Isso aqui pode ser decisivo. Isso aqui dá um gás. O desafio sou eu comigo mesmo", pede Tamiel para Renan. O brother afirma que está cansado mas que ainda não quer dormir. 

Maria Claudia e Matheus sofrem com o calorReprodução

Desistência e desclassificação

Geralda e Adélia foram as primeiras a sair da disputa. Elas foram desclassificadas porque Geralda subiu na caçamba do carro e não conseguiu descer a tempo para entrar no carro. Depois de cinco horas de prova, Ronan e Munik desistiram da disputa. "Vamos sair?", pergunta a sister. "Bora", responde Ronan sem nem pensar duas vezes. "Não dou conta. Prova de resistência não é para mim", completa Munik.

Ana Paula não pode participar da prova pois foi vetada pelo "Poder do Não". Os líderes da semana passada, Renan e Tamiel, ganharam o direito de tirar uma pessoa da disputa pela liderança e escolheram a mineira para ficar de fora.

Paredão triplo

Pedro Bial anunciou na noite desta quinta-feira que o próximo paredão do "Big Brother Brasil" será triplo. Por isso quando o Big Fone tocar a pessoa que atender terá que indicar alguém para a berlinda no domingo. "O Big Fone tocará na sexta-feira e quem atender terá que indicar alguém para o paredão no próximo domingo", explicou Pedro Bial.

Últimas de Televisão