Ex-namorado de Adélia do 'BBB16' a acusa de ser golpista nas redes sociais

Anderson Romeiro fez post detonando a participante da atual edição do reality global: 'Caloteira por vocação'

Por O Dia

Rio - Após Adélia dizer no "BBB16" que tinha sido ameaçada por um ex-namorado e que por conta disso é protegida pela lei Maria da Penha, Anderson Romeiro, que namorou com a advogada em 2013, fez um post em seu perfil no Facebook se defendendo e falando mal da sister.

Na publicação, chamada: "A verdadeira face de Adélia Jesus Soares BBB 16", o ex-namorado da sister negou que tenha agredido a advogada e disse que está sendo injustamente acusado.

LEIA MAIS: Ana Paula diz que está com medo de Adélia: 'Tenho que ficar longe'

Ex-namorado de Adélia%2C Anderson Romeiro a acusa de dar golpes em Suzano%2C interior de São PauloReprodução Internet/Divulgação


O post, segundo ele, é um direito de resposta sobre o que a participante da atual edição do "BBB" falou dentro do reality show. "Estou sendo injustamente acusado de ter ido ao escritório dela no intuito de agredi-la. Nada mais fantasioso. Além de inverídica a informação, a participante do reality show está buscando desviar o foco das muitas ações danosas praticadas por ela em conluio com alguns familiares que resultaram em substanciais prejuízos financeiros não só a mim, mas também a meus familiares", escreveu.

Anderson conta também que Adélia furtou seu escritório, agiu de má fé na compra de uma casa e que a BBB está fugindo da Justiça. Ele falou que tudo foi feito com o consentimento da família da advogada.

Ele diz, ainda, que foi enganado pela ex-namorada e que a advogada fez com que a mãe dele pegasse um empréstimo para ela no valor de R$ 11.500 que não teria sido pago até hoje e acusa Adélia de pegar o cartão de crédito de seu pai emprestado para uma viagem dela com o filho aos Estados Unidos. A viagem teria ficado em R$ 11 mil e, segundo ele, também não foi paga.

O ex-namorado de Adélia falou que está acusando a participante do reality show de estelionato, assim como a irmã dela. Anderson acusou a ex de golpista e disse que, quem quiser, pode procurar saber sobre sua fama em Suzano, interior de São Paulo.

A VERDADEIRA FACE DE ADÉLIA DE JESUS SOARES BBB16Aos Familiares e Amigos Em razão das declarações feitas pela...

Publicado por Anderson Romeiro em Sábado, 27 de fevereiro de 2016

Últimas de Televisão