'MasterChef': Paola chora após ouvir discurso de médico sobre desperdício

Participante Lee pretende abrir um restaurante para cozinhar com sobras e reduzir o desperdício de alimentos

Por O Dia

Rio - Paola Carosella se emocionou no episódio desta terça-feira do "MasterChef". A jurada foi às lágrimas quando o participante Lee, de 56 anos, contou seu projeto de criar um empreendimento para cozinhar com sobras e assim diminuir o desperdício de alimentos.

Paola chora após ouvir discurso de médico sobre desperdícioReprodução

"Gosto muito de cozinhar, gosto muito de ciências e se vocês gostarem da minha comida, vão me ajudar muito num projeto, num sonho antigo meu, que é abrir um laboratório para pesquisas", disse Lee, que preparou uma sopa de nabos com camarões flambados e broto de chuchu.

"Quando a gente veio para o Brasil, a gente ficou super-pobre. Papai e mamãe trabalhavam e eu tinha que cozinhar e daí você tinha que multiplicar o que você compra no mercado.

Apesar de conquistar Paola, Lee enfrentou dificuldades com Jacquin que questionou se ele era um cozinheiro. "Eu sou cozinheiro, tenho 56 anos, não tenho tempo para perder, não estou nisso para brincar, eu preciso da chancela de vocês três para eu poder ir atrás desse laboratório. Capitalista nenhum vai me dar dinheiro e o dinheiro que eu tenho não é suficiente. Quero que as pessoas gastem R$ 100 no supermercado e renda R$ 300. Fiz universidade de graça nesta terra e é a forma que eu tenho para devolver". 

Últimas de Televisão