Ticiane Pinheiro assume ter ciúme de filha com Justus e madrasta: 'Difícil'

Separada há três anos do empresário, apresentadora revela que ainda tem dificuldade de se desgrudar de Rafaella

Por O Dia

Rio - Ticiane Pinheiro marcou presença no palco do "Programa da Sabrina", da Rede Record, e abriu o jogo sobre a relação com o ex-marido Roberto Justus, a filha, Rafaella, de 6 anos, e a madrasta, Ana Paula Seibert. Durante a conversa com Sabrina Sato, a apresentadora do "Hoje em Dia" confessou ter ciúmes da relação entre eles, que ela diz ser "muito boa".

Ticiane Pinheiro assume ciúme de filha com mulher de Justus%3A 'Difícil'Reprodução/Rede Record


"Eu tenho ciúmes de mãe. Eu acho que a Rafa é muito carinhosa e muito dada com todo mundo e, quando a gente se separa, é uma situação muito difícil isso. Ficar o final de semana longe do filho, quando passa férias com o pai e a gente está longe. Isso dá uma dor muito grande, cria realmente um ciúmes", afirmou Ticiane.

A apresentadora contou que tem cíumes tanto do pai, quanto da madrasta de Rafaella. "Você pensa: 'O que eu estou perdendo nas coisas que minha filha está fazendo naquele momento? O que ela está aproveitando que poderia estar comigo e não está?'. Isso realmente causa certo desconforto, mas a gente vai amadurecendo com o tempo", desabafou.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus estão separados há três anos e mantêm uma relação amigável desde então: "Acho que a educação do filho é isso: a mãe e o pai se darem bem independente de qualquer coisa".


Últimas de Televisão