'Velho Chico': Ciumento, Carlos Eduardo coloca Tereza contra a parede

Político desconfia de que é traído e sugere que eles se mudem da cidade de Grotas

Por O Dia

Marido coloca Tereza contra a paredeDivulgação

Rio - A relação de Tereza (Camila Pitanga) e Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) vai azedar em ‘Velho Chico’. Desconfiado de que é traído, o político vai colocar a mulher contra a parede e pedir para saírem da cidade de Grotas.

“Só preciso que você diga que vai comigo. Preciso que você diga que me ama, Tereza. Você me ama?”, pergunta Eduardo. E Tereza vai mentir: “Eu... te amo. Ainda te amo”. Ele começa a desconfiar que a mulher retomou o romance com Santo (Domingos Montagner) depois que ela e Luzia (Lucy Alves), mulher de Santo, armam um barraco na rua.

“Posso saber que história é essa de você se pegar com a mulher daquele um na cidade?”, confronta Eduardo. A empresária diz que a outra esbarrou de propósito e começou a xingá-la. Cabreiro, o deputado pergunta: “Se ela está te xingando, deve ter algum motivo pra isso, não é? Por mais absurdo que seja, algum motivo ela tem que ter!”

Tereza desconversa e vai brava para o quarto. Carlos segue a mulher. “Eu não aguento mais isso”, reclama ela. “Eu também não, meu tesouro. Nós precisamos sair dessa cidade. Precisamos salvar o que sobrou de nosso casamento”, pede Eduardo. Mas a filha de Afrânio (Antônio Fagundes) diz que a vida de antes acabou e que agora era ali em Grotas. “Eu não quero ir embora”, diz, taxativa. As cenas devem ir ao ar no dia 16 de junho. 

Reportagem: Gabriel Sobreira

Últimas de Televisão