Eliminado, Conrado critica Simony no 'Power Couple': 'Voto do caráter dela'

Sorvetão e Conrado foram eliminados no episódio de terça-feira; Simony e Patrick se juntam a Laura e Jorge: 'Aliança'

Por O Dia

Rio - O clima esquentou em mais um episódio do "Power Couple Brasil". Na noite de terça-feira, Conrado e Andrea Sorvetão foram eliminados da competição a duas semanas da grande final. A eliminação aconteceu depois que Simony e Patrick Souza se aliaram a Laura Keller e Jorge Sousa, acirrando a rivalidade dentro da casa.

Conrado e Andrea Sorvetão são eliminados do 'Power Couple'Reprodução

Após as provas disputadas pelos participantes, Jorge e Laura somaram mais pontos e ganharam um jantar japonês com direito a presença de mais um casal. O empresário e a atriz escolheram Simony e o marido. Durante o jantar, a apresentadora criticou a postura de Jorge no programa. "Fiquei chateada com a sua comemoração. Você se excedeu, enfim, tudo isso já tinha tido falado... E a história do Carlos [Marques], eu fiquei chateada mesmo porque, primeiro, eu amo a Gretchen e vocês sabem disso e perceberam a minha amizade com ela", disse.

Conrado, acusado de traição por Gretchen, demonstrou ter ficado chateado com Simony por não ter sido convidado para o jantar. "Ela tinha que ter agradecido o convite. O Jorge chamou a pessoa que mais bombardeou ele no programa. Acho muito bom que isso tenha acontecido para que todo mundo veja que o jogo é o jogo! Quem acusa, acaba fazendo o mesmo ou até pior!", disparou o cantor.

"É um jogo agora. Não tem jeito", justificou Simony. "Acho que o voto da Simony é o voto do caráter dela", disse Conrado. "A gente consegue ver como as pessoas agem. É um jogo, mas existe o caráter acima de tudo e num programa como esse, todos os caracteres ficam bem claros", completou Andrea.

Fonte: iG

Últimas de Televisão