Isabella Santoni raspa o cabelo e fãs a comparam à Carolina Dieckmann

Atriz mudou o visual para compor sua personagem em 'A Lei do Amor', próxima trama das 21h

Por O Dia

Rio - Ser atriz não é fácil e precisa de dedicação total. Isabella Santoni provou todo o seu amor pela profissão ao raspar o cabelo na última segunda-feira. A atriz viverá uma jovem com leucemia na próxima novela das 21h da Globo, "A Lei do Amor", substituta de "Velho Chico".

Parecidas? Isabella Santoni ao lado de Fernando Torquatto após o novo corte e Carolina Dieckmann em 'Laços de Família' Reprodução Internet/Divulgação


O novo visual da atriz foi compartilhado nas redes sociais por Fernando Torquatto, responsável pelo corte, e surpreendeu os fãs, que compararam a jovem à Carolina Dieckmann, quando viveu a icônica Camila de "Laços de Família", em 2000. Horas antes de ir para o salão, Isabella postou uma foto brincando com as amigas e se despedindo das madeixas.

Em "A Lei do Amor", escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, Cláudia Abreu será a protogonista, uma mulher grávida e abandonada pelo marido velejador, interpretado por Reynaldo Gianecchini. Sua filha será a personagem de Isabella, que, anos mais tarde, vai em busca do pai após descobrir que está com leucemia.

Atriz potou foto se despedindo das madeixas ao lados das amigas Reprodução Internet


Últimas de Televisão