Fernanda de Freitas troca dia de participação em programa e vai na edição errada

Atriz foi convidada para o 'Balada Esportiva' na madrugada de domingo para segunda-feira, mas se adiantou e foi na edição anterior

Por O Dia

Rio - Todo mundo troca as datas de momentos importantes e com Fernanda de Freitas não seria diferente. Gente como a gente, a atriz havia sido convidada pela produção da TV Globo para participar do programa esportivo "Balada Olímpica", na madrugada de domingo para segunda, mas Fernanda se confundiu e surgiu no estúdio na edição de sábado para domingo, antecipando sua participação.

Fernanda de Freitas erra o dia do programa 'Balada Esportiva' e vai na edição errada Divulgação


"Me mandaram vir no dia 14, que (seria) amanhã. Era para vir amanhã e já estou aqui hoje", disse a atriz, ao comentar o ocorrido para a equipe do programa. Flávio Canto completou: "Mas vai ter que vir amanhã também", brincou.

O fato é que um ruído de comunicação da produção fez com que a atriz se confundisse, já que depois de meia-noite é considerado outro dia.

Fernanda de Freitas está atualmente no elenco da série "Mister Brau" e aguarda o início das gravações da nova temporada da "Escolinha do Professor Raimundo", em setembro.

Últimas de Televisão