Sem abertura, estreia de 'O Outro Lado do Paraíso' agita a Internet

Nome da novela ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter na noite desta segunda-feira

Por O Dia

Rio - A estreia de "O Outro Lado do Paraíso" deu o que falar na Internet na noite desta segunda-feira. Uma das primeiras coisas que não passaram despercebidas pelos internautas foi a ausência de abertura. Os créditos foram aparecendo na tela enquanto a trama ia começando. 

'O Outro Lado do Paraíso' ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter em sua estreia nesta segunda-feiraDivulgação

"Não teve abertura, gente?", perguntou uma pessoa no Twitter. "Só quis assistir a novela por causa da abertura.... e não passou", lamentou um internauta. "Gosto da ideia de não ter abertura. De aparecer os créditos como nas séries", disse outro telespectador. 

"O Outro Lado do Paraíso" terá um quadrado amoroso entre Clara (Bianca Bin), Gael (Sérgio Guizé), Renato (Rafael Cardoso) e Lívia (Grazi Massafera). Logo no primeiro capítulo, os internautas já demonstraram sua torcida pelo casal Renato e Clara. Algumas pessoas chegaram a dizer que Clara e Gael não têm química.

"Me desculpa mas esse casal Clara e Gael é tão sem Química, o amor é cego mas o telespectador não!", comentou um internauta. "Clara é a típica trouxa. Um médico delícia desse arrastando um caminhão por ela e ela dando moral pro bipolar do Gael", reclamou outra pessoa. 

Últimas de Televisão