Ex-apresentadora do SBT critica Silvio Santos: 'Tem que ter estômago'

Mariane Dombrova participou do programa de Fábio Porchat na noite desta quinta-feira

Por O Dia

Rio - A ex-apresentadora de programas infantis Mariane Dombrova participou do "Programa do Porchat", exibido pela Record, na noite desta quinta-feira, e fez declarações polêmicas. 

Mariane foi apresentadora de um programa infantil no SBT entre 1989 e 1991. Fábio Porchat perguntou a ela, em tom de brincadeira, se Silvio Santos "é maluco". Mariane, que parece não ter boas recordações da emissora, concordou. 

A apresentadora Mariane Dombrova%2C Jackeline Petkovic e Fábio PorchatReprodução

"É sim, agora está um pouco pior. Ele sempre teve esse jeito de gerenciar o SBT. É seu filho. Vai morrer ali. Não interessa contrato: se ele quer, coloca. Se não quer, tira. E muda de uma hora para outra. Tem que ter estômago e ser forte para aguentar", disse. 

Mariane também contou que seu cabelo pode ter sido a causa de sua demissão. "Fiquei rebelde e cortei meu cabelo estilo Joãozinho. Além do meu programa, eu participava do dele, toda semana estava lá. Quando o Silvio me viu, nem me cumprimentou. Passou para o convidado seguinte. Gravei mais uma semana e, no dia do meu aniversário, veio um telegrama com a minha demissão. Se o cabelo foi uma coincidência ou não, eu não sei". 

Jackeline Petkovic, que também estava no programa, relembrou os tempos em que apresentava o programa "Fantasia". "Eram 90 meninas usando tênis sem meia. Era um chulé absurdo no camarim. O Silvio mandava bilhete mandando a gente cortar o cabelo", disse. 


Últimas de Televisão