Loja de moda infantil chega ao Rio

A marca surgiu há duas décadas, mas passou a atuar no ramo de franchising há apenas seis anos

Por O Dia

Rio - As opções de moda infantil não param de crescer no país. A Kidstok, rede especializada no ramo com mais de 120 lojas, irá chegar com força ao Rio. Depois de abrir sua primeira filial em Resende, no Sul Fluminense, a rede deve inaugurar outras sete unidades no Estado até o fim do ano, incluindo uma loja na capital. A primeira delas será instalada ainda neste mês, em Cabo Frio.

A marca surgiu há duas décadas, mas passou a atuar no ramo de franchising há apenas seis anos, registrando ascensão recorde desde então. Em seu núcleo mais forte, no estado de São Paulo, já são 88 lojas.

Segundo Julio Niski, diretor da rede, a decisão de ingressar no mercado de franquias também tem como objetivo o desenvolvimento de novas parcerias. “Quando resolvemos abrir a marca para franquia, pensamos em ter parceiros que comprassem a ideia da Kidstok. E fortalecer os alicerces dessa relação é fundamental para uma parceria plena. Ficamos atentos aos detalhes. Vale mais a qualidade do que a quantidade”, afirma Niski.

Coleções no site

As peças de moda afro infantil da Lulu e Lili podem ser vistas e compradas em lulueliliacessorios.com.br. A coleção do VB, do mesmo ramo, está no site vbatelier.lojaintegrada.com.br

Expansão no Rio

A rede especializada em moda infantil Kidstok, que tem mais de 120 lojas no país, vai abrir sete lojas no Rio até o fim do ano.

Adultos curtem

A página no Facebook da Learn Brinks, loja especializada em brinquedos educativos, tem quase 1,4 mil curtidas.

Últimas de Economia